investidas

4K 273 117
                                    

Era manhã de sábado e os primeiros raios de sol atingiram o rosto de Alice. Acordar e saber que não teria que se preocupar com as aulas, era realmente magnífico. Ela havia combinado com os meninos de ir ao cabeça de javali, para tomar cerveja amanteigada é jogar conversa fora. Em um salto levantou-se e foi tomar banho. Abriu seu malão é pegou a primeira roupa que viu.

 Abriu seu malão é pegou a primeira roupa que viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vestiu-se e desceu para encontrar-se com eles.

- Bom dia pessoal!

- Bom dia lice, preparada para o seu primeiro porre? _Comentou Gina.

- Ninguém disse nada sobre porre! _Respondeu a garota aos risos.

*****

Chegando no cabeça de javali, encontraram Sirius, que já os esperava em uma mesa. No dia anterior Harry falou empolgadamente sobre irem em Hogsmead.

- Prazer, Sirius Black, ao seu dispor _Disse, com uma cortesia exagerada.

- Prazer, sou Alice!

- Você por um acaso não seria e filha de Victoria e Sebastian Manson, seria? _Perguntou Sirius.

- Sim, sou eu _Respondeu com um sorriso tímido entre os lábios.

- Harry, você não me disse, que tínhamos uma laid entre nós.

- Uma oque?! _Perguntou Ron.

- Sebastian e Victoria _Explicou Sirius_  Estudaram na minha época! Fui amigo de seus pais! Sebastian sofreu um bocado para conquistar a sua mãe. Apesar dele ser um Sonserino, ele não agia arrogantemente como a maioria deles. Ele se apaixonou por Victoria no momento em que pôs os olhos nela. Bom, metade da escola né _Disse aos risos_ Ela sempre foi muito bela. Ela gostava dele também, mas algo os impediu de estar juntos. Eu nunca perguntei o que de fato os impedia, sempre quando pensava em fazer, tinha que ficar de olho em Thiago. Ele sempre foi muito encrenqueiro. Então derrepente tudo aconteceu tão rápido quando se possa imaginar. Após a formatura eles se casaram. Nunca mais os vi. Vejo que herdou a beleza de sua mãe _Disse em tom conquistador.

Alice  sentou-se corar. Ele era realmente um galanteador. A forma extremamente formal  como a tratava, e os olhares que dirigia a ela. Se isso não tivesse se tornado tão comum nos últimos dias, ela diria que ele estava tentando conquista-la. Um pensamento maldoso passou por sua cabeça "Terá que suar a camisa garanhão".

Eles passaram a manhã toda, bebendo e conversando coisas banais. De vez em quando Sirius dirigia olhares felinos para Alice. Mais isso não a incomodou. De alguma forma sentia-se segura perto dele  e não acuada, como na maioria das vezes. Pagaram e voltaram aos terrenos de  Hogwarts.

- Ei Alice, onde esteve? _Perguntou Draco_ procurei você a manhã toda! Teremos treino hoje!

- Estava em Hogsmead, desculpe não sabia que os treinos eram aos sábados.

𝖫𝖴𝖹 𝖣𝖮 𝖣𝖨𝖠  || 𝖲𝖾𝗏𝖾𝗋𝗎𝗌 𝖲𝗇𝖺𝗉𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora