Descoberta

1.8K 124 69
                                    


Severo acordou lentamente ainda sonolento sentindo falta de algo. Quando abriu os olhos notou que estava sozinho. Ele não pensou em nada além de se enrolar-se nos lençóis e sair correndo a procura de Alice. O medo que o afligiu naquele momento o sufocava.

"Ela não teria o deixado novamente, teria?- Pensou".

Ele desceu as escadas apressado, chegando até a sala onde a avistou da janela. Subitamente sentiu um alívio percorrer-lhe a alma. E lá estava ela, linda no meio do jardim, com os olhos fechados apreciando o calor que o sol da manhã lhe fornecia, parecia pensar em alguma coisa. Ele se aproximou sorrateiramente a abraçando por trás, inalando o cheiro que tanto amava.

- Acordou cedo hoje pequena!

Ela sorriu ainda de olhos fechados, dava para perceber de longe a preocupação em sua voz.

- Sim, estava com um pouco de fome, resolvi sair para caçar. Espero que não se importe Senhor Snape!

- Vejo que mudou seu cardápio, Senhora Snape,- Disse sussurrando em seu ouvido, - Só... Me avise quando for sair da próxima vez pequena!

- O que pensou? - Disse Alice se virando para encarar aqueles olhos preocupados, - Que eu fosse embora novamente?

- Eu não tenho mais forças pra ficar longe de você!- Disse,- Eu sempre vou querer você, eu avisei. Para Sempre!

*****************

- Aonde vai? - Perguntou Snape intrigado.

- Estou indo visitar Gina! Ela deve estar morrendo de curiosidade em saber o porquê sumi ontem do casamento! E também preciso de uma madrinha!- Disse sorridente.

Snape bufou fazendo um bico, no qual Alice achou incrívelmente fofo.

- Sem bico Severo!- Disse dando-lhe um selinho casto.- Você sabe que temos obrigações a fazer.

- Verdade! - Disse cruzando os braços,- Vou visitar aquele velho abelhudo também! Nos vemos depois querida?

Alice assentiu com um aceno de cabeça, enquanto cobria seus lábios com os de Severo, e aparataram.

Quando Gina escutou um barulho conhecido de aparatação, ela logo soube de quem se tratava. Correu até os jardins de encontro a Alice, a abraçando.

- Ei, onde você se meteu menina? Porque saiu daquele jeito do casamento? Fiquei preocupada! - Disse Gina enquanto guiava Alice para dentro.

Alice sorriu um sorriso que a muito Gina não via. Isso só poderia significar uma coisa.


- Mentira!!! Ele foi atrás de você? Conta tudo!

Alice contou todos os detalhes enquanto Gina fazia caras e bocas.

- Ai amiga, estou tão feliz por vocês, eu sempre soube que ficariam juntos! - Disse Gina fazendo uma expressão romântica.

De repente elas ouviram outro som de aparatação. Naquele dia aquilo se tornou comum. Gina não precisou se a levantar pra abrir a porta, Hermione entrou em um baque.

- Que susto menina! - Disse Gina com a mão no peito.

Hermione riu com a expressão de Gina.

- Vim perguntar se você sabia algo sobre a Alice e olha quem eu encontro! - Disse Hermione.


- Bom meninas, vou aproveitar o momento, e falar logo o que vim fazer aqui! Quero que vocês sejam minhas madrinhas de casamento!




Não se podia dizer que havia no mundo pessoas mais felizes do que as duas naquele momento. Elas se abraçavam por um longo tempo, rindo e conversando sobre os preparativos do casamento, até que Gina lembrou-se de algo.

- Ei, Alice, mas diz ai, você falo pro Snape dos morceguinhos?


- Claro que não Gina, está louca? Aquilo foi só um mal estar! Já estou melhor!


Gina a olhou de lado. Algo dizia que aquilo não era só um mal estar, Alice ainda estava um pouco pálida, provavelmente pela má alimentação. Ela ainda sentia enjoos e tonturas mesmo que seja só as vezes! Não havia erro, e ela provaria.


- Espere aqui um pouco, tem uma forma de termos certeza disso! - Disse Gina aparatando imediatamente.


Pouco tempo passou depois até que Gina voltasse. Ela trazia consigo algo pequeno que estendeu para que Alice pegasse.


- É a forma mais segura de termos certeza! - Disse ela,- Anda, pegue! As instruções estão logo atrás!

Alice caminhou nervosa até o banheiro. Suas mãos trêmulas quase não conseguiam pegar o pequeno objeto. Ela abriu a caixinha, pegou a bula é leu as instruções cautelosamente.

Alice respirou fundo, o medo ainda estava presente, realizou o teste é esperou. 5 minutos nunca foram tão longos em sua vida. Alice fechou os olhos com receio do que veria ao abri-los. E lá estava ela, sentada ridiculamente na tampa do vaso, segurando o teste de farmácia trêmula, olhando para as duas linhas que apareceram, uma no resultado é outra no controle.


Seu coração agora batia com tanta intensidade, que provavelmente as meninas escutaram, pois tão logo começaram a bater na porta. Alice abriu lentamente se deparando com olhos curiosos em si. Ela provavelmente estava mais pálida que de costume, e precisou sentar-se em uma cadeira próxima.



- E então Alice? Quer nos matar com todo esse suspense? - Disse Gina.


- P-positivo! - Disse em um sussurro, enquanto as lágrimas escorriam pela face.

- Oh Deus! - Disse Hermione.

- Ei, Alice! O que foi? Porque está chorando? Você deveria estar comemorando! Morceguinhos Alice, morceguinhos!

- Vocês não entendem! Severo detesta crianças! Como vou contar a ele sobre minha gravidez? Ele nunca expressou desejo em ter filho!



- Amiga, escuta aqui! Severo te ama! Acho que isso está mais que provado, afinal de contas vocês iram se casar! É claro que ele nunca expressou desejo em ter filhos! Ele também nunca expressou desejo em se casar não é mesmo? Se por acaso ele for um cafajeste é te fizer sofrer, acredite amiga, ele terá que se ver comigo!

Alice sorriu, e abraçou as amigas que já lhe faziam carinho na barriga. As meninas a encorajaram a contar para Severo quando chegasse em casa, mas como faria isso, ela ainda não sabia.






(Próximo capítulo vai ser tenso. Como vcs acham que o morcegão vai reagir com a chegada dos morceguinhos?)


Continua.......

𝖫𝖴𝖹 𝖣𝖮 𝖣𝖨𝖠  || 𝖲𝖾𝗏𝖾𝗋𝗎𝗌 𝖲𝗇𝖺𝗉𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora