Desespero

1.7K 136 70
                                    

(Olá morceguinhos, preparem o coração kkkk)


Severo caminhava com os olhos fixos naquele lugar que parecia ser bastante rústico. Ele parecia ter chegado no meio do que se pareceu um festival, várias pessoas tanto adultos quanto crianças usavam capas longas é vermelhas. Mas Snape não estava ali para isso  é mesmo sem saber bem para onde ir ele seguiu seu caminho passando pela multidão de pessoas estranhas que o olhavam curiosas. Severo não se importou com isso, afinal já estava até acostumado a receber olhares de reprovação. Porém nada mais o importava; nada além de encontrar Alice! Mesmo que ele não a chasse, mesmo que ele não conseguisse convense-la a voltar. Ele precisava olhar naqueles olhos que se perdera tantas vezes, ele precisava dizer tudo que não conseguiu dizer antes, como se aquele sentimento o sufocasse, como se não houvesse mais espaço para dor.

De repente alguma coisa se chocou contra Snape, ou melhor "alguém".

- Desculpe! - Disse uma mulher de longos cabelos caracolados é olhos azuis como o mar.

Severo ficou confuso por alguns minutos enquanto encarava o que lhe pareceu ser uma versão mais velha de sua amada Alice. A mulher também o encarava como se o conhecesse de algum lugar.

- Snape? - Perguntou Victoria lembrando-se de onde conhecia o homem que tinha uma cara um tanto  engraçada a sua frente.


***************************

Quando os primeiros raios de sol invadiram a janela de Alice a acordando, os pássaros a muito cantavam anunciando um belo dia ensolarado. Ela afundou-se em seus cobertores preguiçosa na vã tentativa de adormecer novamente.


No radinho da cozinha uma música suave tocava. Gina cantarolava feliz enquanto preparava o café da manhã, ovos e bacon para Alice comer, pois a muito ela não comia comida. (Alice estava se alimentando só com sangue) Parecia não estar sozinha, já que conversava furtivamente com alguém  que Alice não conseguiu distinguir a voz. O cheiro de bacon recém frito com ovos inundou toda a casa, Alice sentiu um leve enjoou é afundou o rosto no travesseiro tentando evitar o vomito, fracassando logo em seguida. Ela abriu a porta em um baque passando pela cozinha tapando a boca para não jorrar-se ali mesmo.

- Alice você está?.....

O estrondo da porta do banheiro sendo fechada rapidamente fez com que o resto da frase morresse na garganta de Gina. Minutos depois Alice abriu a porta ainda limpando a boca recém lavada. Estava muito pálida, assemelhava-se a um floco de neve. Os lábios vermelhos e os olhos extremamente azuis  pareciam reluzir em toda aquela palidez. Um mar azul cruzou-se ali, e Alice se viu diante dos olhos  mais cintilantes e bondosos que  já viu. Ela logo fora recebida com um sorriso que teria mil é um significados no rosto do velho. 

- Professor Dumbledore? - Disse Alice surpresa.

- Bom dia senhorita Manson! - Disse Dumbledore calmamente enquanto saboreava uma xícara de chá, - Quando a senhorita Gina me disse que tinha mudado  não pensei que fosse tanto! Parece-se mais com sua mãe agora!

Alice sorriu tímida com o comentário. Ele continuava o mesmo velho gentil de sempre. Ela sentiu o rosto ferver percebeu dois pares de olhos curiosos em si. Gina continuava com a mão na cintura impassível, uma fina linha formou-se em seus lábios, esperando explicações.

- Ah.... Eu estou bem! Desculpe pela recepção! Senti-me um pouco enjoada, acho que  comi algo ontem que não me fez bem! - Disse sem graça.

- Com certeza, foi algo que comeu! - Respondeu Dumbledore com um estranho sorriso  nos lábios, enquanto fitava o corpo da garota. Provavelmente em busca de alguma modificação. - Me atrevo a dizer que talvez seja algo que tenha "comido" antes do natal!

𝖫𝖴𝖹 𝖣𝖮 𝖣𝖨𝖠  || 𝖲𝖾𝗏𝖾𝗋𝗎𝗌 𝖲𝗇𝖺𝗉𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora