Enlouquecendo Severo

3.2K 184 65
                                    

(vão me desculpando por  qualquer erro tanto de português quando de inglês) 

(I put a Spell on You)
    "Eu pus um feitiço em você"

('Cause you're mine)
   "Porque você é minha"

  (I love you)
  "Eu te amo"

  (Eu te amo)
  "I love you"

  (i love you anyway)
   "Eu te amo de qualquer maneira"

   (And I don't care)
  "E eu não me importo"

  (if you don't want me)
  " Se você não me quer"

(I'm yours now)
"Eu sou seu agora?"

(Are you listening to me)
"Está me ouvindo?"

(I put a spell on you)
  "Eu pus um feitiço em você"

  ('Cause you're mine)
   "Porque você é minha"

Severo passou lentamente a língua no lábio de Alice fazendo com que de imediato ela desse passagem para finalmente os dois sentirem seus gostos misturados. Era uma dança antiga e sexy que acendia o desejo escondido por muitos anos. O gosto dele a inebriava de uma forma tão intensa que Alice não resistiu em dar um sorrisinho e puxou-lhe os cabelos pretos. A porta da sala de poções foi fechada em um baque surdo. Snape crispou os lábios, num sorriso engraçado, enquanto depositava Alice em sua cama. A respiração um pouco alterada, os batimentos aumentando a velocidade enquanto ele chegava mais perto. Snape parecia um leão pronto para atacar sua presa.

– Senhorita Alice? - Sussurrou no ouvido, trazendo para ambos arrepios. Levou os lábios aos ombros de Alice e deu uma mordida que provavelmente ficaria marca depois. "Ele particularmente tinha um fetiche por ombros! - Pensou"

– Hum? - Gemeu baixinho, estando ciente que estava completamente a mercê dos desejos do professor.

Snape devorava com os olhos a garota, que agora parecia mais uma mulher. Era impossível não reparar na beleza dela; o delicado rosto, a pele clara como  a neve, os cabelos castanhos caindo em cascatas de cachos. Os olhos extremamente azuis, mas agora levemente âmbar.

– Vai ficar só olhando Professor? - Perguntou Alice se divertindo com o devaneio dele. – Eu perturbo você, não é? - Murmurou ela sobre os lábios finos sentindo o doce gosto dele. Snape não respondeu apenas a colocou em seu colo, fazendo-a sentar com força sobre se membro dolorido de desejo.

Alice gemeu:

– Ah, com certeza....

E ele a atacou os lábios, calando-a, invadindo a boca quente com a língua, fazendo-a gemer em sua boca. Os quadris mexendo em seu colo, esfregando-a sobre o membro, rígido e duro.

As mãos dele passavam por todo o corpo dela, ansiando por mais e assim a levando ao pico do prazer. Já as mãos dela estavam ocupadas tentando inutilmente abrir aqueles malditos botões que havia em sua camisa. A raiva lhe subiu é ela rasgou a camisa de Severo fazendo com que os botões voassem para todos os lados. Snape pareceu não se importar  é pegou a varinha murmurando algum feitiço fazendo com que ambos ficassem sem camisa. Severo não era um homem forte, mas tinha os músculos certos nos lugares certos; ombros largos, a pele tão branca quando a dela, e pelos ralos que levavam direto para o caminho da perdição. Um sorriso malícioso se apostou no rosto dele no momento que pode desfrutar da maravilhosa visão dos seios fartos que eram cobertos por um sutiã branco com detalhes vermelhos. Um grande convite que estava louco para desfrutar. Severo fez um pequeno "oh" quando sentiu os seios firmes em suas mãos. Alice soltou um gritinho quando ele se colocou encima dela, roçando a ereção em sua intimidade. Ele beijou os lábios e foi descendo em direção ao pescoço onde deixou mais uma marca. E finalmente chegou onde ansiava tanto. Abriu o fecho do sutiã e instantâneamente os seios fartos e rosados pularam para fora, rígidos, loucos de ansiedade por ele.

𝖫𝖴𝖹 𝖣𝖮 𝖣𝖨𝖠  || 𝖲𝖾𝗏𝖾𝗋𝗎𝗌 𝖲𝗇𝖺𝗉𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora