Pov Snape
Quando a noite finalmente caiu, sai impacientemente para minha rotineira ronda. Não havia visto Alice o restante do dia, e esperava pegá-la de surpresa. Enquanto caminhava percebi que a porta da biblioteca estava semi aberta. "Espero que seja algum aluno insolente, não deixarei barato!- Pensou" Quando entrei na sala, ela parecia visivelmente vazia, tudo estava em ordem, as luzes apagadas. Virei as costas para sair, e uma voz irritantemente conhecida me chamou.
– Professor Snape, não sabia que fazia visitinhas noturnas á biblioteca! - Disse Karenn em tom sensual.
– Não creio que lhe deva alguma satisfação Lacorte, afinal de contas é a senhorita que está rondando o lado errado do castelo! Aqui, não é a ala da Corvinal, caso não tenha percebido!
– Ah, mas claro que eu percebi! - Disse aproximou-se perigosamente,- Eu só queria, te fazer uma surpresinha!
– Me fazer o que? - Disse Snape incrédulo.
Karenn o pressionou na parede. Os olhos claros fitavam os negros, e ela podia ver o espanto de Snape. Ele aproximou-se do ouvido de Severo para que ele jamais esquecesse o que ela faria.
– Quer mesmo saber o que eu quero fazer Severo? - Disse Karenn pegando sem pudor algum, seu membro pela calça.
Ele ficou estático, imóvel e incrédulo. Fora pego de surpresa, e jamais imaginou que ela seria capaz de tal loucura. Karenn distribuía beijos em seu pescoço, mas ele ainda não conseguia sequer se mover. Foi então que escutou um baque e olhou diretamente para a porta. É lá estava ela, a mulher que o deixava sem ar, aquela que ele nunca conseguiu sequer dizer uma palavra ácida. Havia algo que escorria em seu rosto, que o cortou por dentro, o modo como ela mordia o lábio, na tentativa de não chorar, ou não se desmanchar ali mesmo. Não havia o âmbar que ele tanto ansiava em ver, e nem o tom azul escuro no qual ele se perdia todos os dias. Ele nem percebera que Karenn ainda estava ali, o agarrando. Subitamente a empurrou sem nenhum cuidado, e correu de encontro a Alice. Ele queria se explicar, dizer que tudo foi um engano, e que ele a amava. Foi a primeira vez que Severo admitiu isso, mas ela já estava longe e dizer isso nesse momento lhe pareceu cafajeste. E estava feito, a única mulher que o fez esquecer Lilian apenas com um olhar, o deixou. Ele a magoou, e ela estava em pedaços. Karenn agarrou o braço de Severo com os olhos ainda carregados de desejo.
– Ei, não se importe com aquela fedelha, amanhã a ameaço com pontos, e estará tudo bem! Vamos continuar o que estávamos fazendo!
Karenn jamais se esqueceria, da cor daqueles olhos de ônix ganhavam quando estavam furiosos. Agora ela sabia o porquê ele era o temido professor de poções. Ele a agarrou com força pelo braço, com tanta força que ela juraria que aquelas marcas ficaram por muito tempo ali.
– Não se atreva sequer sonhar em tirar pontos da Sonserina! - Disse em tom letal,- Você nunca será metade do que Alice é! Pensou que teria alguma chance comigo?
O sorriso de Snape era amargo e medonho.
– Pois saiba, - Contínuo Snape,– Que eu encontro mulherzinhas muito melhores que você, na taberna do tranco! Não me lembro de ter pedido prostitutas aqui!
Os olhos de Karenn eram ódio puro, pensou em falar algo para retruca-lo, mas ele contínuo.
– Sugiro que seja inteligente ao menos para juntar suas coisas e sumir desse castelo ainda hoje! Caso contrário, o fará amanhã, na frente de todos!
E saiu furioso a passos largos, para os seus aposentos.
Pov off
Naquela noite Alice chorou abraçada ao travesseiro quase a noite inteira. Seu coração em pedaços quase não batia no peito. Nunca sentiu tão gelida como naquele momento, era como se todas as suas chamas tivessem lhe abandonado. Quando finalmente os turbilhões de pensamentos a deixaram, ela adormeceu em volta em lágrimas.
****************
Quando amanheceu, Alice não desceu para tomar café, nem tão pouco para assistir as aulas. Ela permaneceu em seu quarto, em baixo das cobertas é lá permaneceria se Gina não parasse de bater em sua porta repetidamente.
– Gina eu te amo! Mas agora não é uma boa hora, eu quero ficar só! – Disse Alice abrindo a porta em um baque.
– Não saímos daqui até nos contar o que houve!
Quando Alice se deu conta, não era só Gina que estava alí. Hermione, Harry e Rony esperavam impacientemente ela abrir a porta. Como conseguiram entrar no salão comunal da Sonserina ela não soube.
– O que houve Lice? - Disse Gina entrando no quarto da garota.
Alice não demostrou nenhuma expressão, mas seus olhos vermelhos mostravam que ela tinha passado a noite inteira chorando.
– Eu fui uma tola Gina, em escutar seus conselhos! - Disse Alice, e uma fina lágrima fugiu de seus olhos,– Ontem eu vi Snape com Karenn!
Todos arregalaram os olhos incrédulos.
– Mas isso não é possível! - Disse Gina, – Essa atitude não condiz com ele Lice! Tenho certeza que tem dedo daquela vadia nisso!
– Ah, com certeza, Gina, mas não só o dedo, a mão inteira dela estava ocupada! - Disse Alice receosa, jogando-se na cama, – Eu fui uma idiota, uma estúpida imprudente!
– Eu não acredito que aquele seboso fez isso Alice! - Disse Harry,- Tenho vontade de socá-lo!
– Que idiota! - Disse Ron, – Agora que ele perdeu meu respeito mesmo!
– Parem com isso! - Disse Hermione irritada, – Eu realmente não acredito que Snape fez isso! Todos nós conhecemos aquela víbora! Ela dava encima dele todos os dias! Ela deve ter tramado algo!
– Não Mi, - Respondeu Alice, – Os meninos tem razão! Queria eu ter escutado eles antes que tudo isso chegasse a esse ponto! Nunca devia ter criado expectativas!
– Olha Alice! - Disse Gina, – Não sei o que está acontecendo aqui, mas acredito que ficar deitada o dia inteiro, entregue as traças não seja a melhor opção!
– Arrume-se Alice, já sei o que te fará esquecer aquele Morcego! - Disse Harry,- A noite é apenas uma criança, e apenas uma noitada de porre com as pessoas certas, irão te fazer se sentir melhor!
Gina e Hermione não gostaram da proposta de Harry, sempre que bebiam, algo acontecia! Mas concordaram que Alice precisava de algo para se animar e seguiram rumo aos Três Vassouras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖴𝖹 𝖣𝖮 𝖣𝖨𝖠 || 𝖲𝖾𝗏𝖾𝗋𝗎𝗌 𝖲𝗇𝖺𝗉𝖾
Fiksi PenggemarA guerra havia acabado, e finalmente a paz pairava sobre Hogwarts. Mas a entrada de uma misteriosa aluna, atormentaria os dias calmos de Severo Snape. A doce e bela Alice, jamais imaginaria despertar algum tipo de sentimento no destemido mestre de p...