Sonserina x Grifinoria

2.8K 229 55
                                    

(pesaram que eu tinha morrido né? Kkkkk desculpa ter sumido)

– Bom dia Lice!,- Disse Gina ainda esfregando os olhos,- Acordou cedo hoje!

Alice apenas a olhou, e em seus olhos Gina pode ver um estranho brilho, um fraco sorriso formou-se nos lábios de Alice.

– NÃÃÃÃÃO! Não me diga que...

– Sim! - Respondeu apenas.

Gina sentou-se perto de Alice no gramado.

– Menina conta tudo! como foi?

– Foi desesperado! - Respondeu Alice aos risos.

– Dentre tantas qualidades não pensei que fosse qualificar assim! - Riu.

– Digo, - continuou Alice, – ele não recuou nas chamas, como Sirius! Ele...  Ele pareceu gostar, e... Ele beija tão bem! O beijo dele é que foi desesperado, no começo, como se esperasse por ele há tanto tempo! Cheguei a pensar que era ele que tinha as chamas! - Riu sem graça.

– Ah, meu bem, eu tenho certeza que ele tinha as chamas! Se e que você me entende! - Disse Gina em tom safado, – Mas, então.... Quão grande ele é?

– Gina! - repreendeu Alice, – eu não prestei atenção nisso! Deixa de ser pervertida!

– Que pena! - Disse tristonha, – Ele me parece ser um homem daqueles! Mas me diga, como vai o par para o baile?

– Não sei se vou a esse baile Gina! Você sabe, recusei todos os convites até agora, eu não estou muito animada!

– Ei, para com isso! Você não pode faltar ao baile de fim de ano, é nele que....

– Se formam os casais! - interrompeu Alice, – Mas não posso ir com qualquer um, você sabe, não quero machucar  ninguém!

– Quem sabe o morçegão não te chama?

– Ele deve ir com a professora Karenn, Gina! Não há motivos para ele convidar uma aluna!

– Será?

***************

Aquele dia se seguiu tranquilo. Os professores pegaram leve com as matérias, pois hoje era dia de jogo. Todos estranharam a calmaria de Snape, pela primeira vez no ano ele se encontra de bom humor. Não tirou pontos de nenhuma casa, nem brigou com nenhum aluno.

- Alice _Disse Gina cochichando_ Você decididamente precisa dar mais desses beijos no morçegão! Olha como ele fica lindo, calminho!

Alice nada disse. Já estava acostumada com as investidas de Gina. Hoje era um dia importante e ela encontrava-se nervosa. Na hora do almoço Alice não apareceu, resolveu ficar no pátio enquanto tentava se acalmar.

- Nervosa? _Disse Draco aproximando-se da garota.

- É, um pouco! E você?

- Muito! Você sabe, Luna estará assistindo, não quero fazer feio! Ouvir dizer que os Grifinorios planejam uma entrada diferente com fogos! Você acha... que conseguimos fazer algo parecido?

Alice o olhou de relance. Ela sabia oque ele queria dizer com aquilo. Mas de alguma forma ela sentiu que devia isso a ele.

- Acho que faremos uma entrada triunfal! _Disse sapeca, fazendo Draco sorri_ Ei, Draco, por ontem eu....

- Não se preocupe Alice, meu padrinho me explicou tudo! Tá tudo bem, você sabe, eu jamais poderia te julgar! Você é a minha única amiga, você é a pequena Sonserina!

Alice o abraçou, com quase toda a força que ela tinha, e uma costela de Draco estralou fazendo Alice o olhar preocupada mais Draco começou a rir é ela também.

**************

Era pouco mais de duas horas e trinta da tarde quando os dois times entraram em campo, o tempo se assemelhava a o último jogo, mas dessa vez haviam raios e trovões, deixando tudo ainda mais medonho. O time da Grifinoria entrou primeiro, e junto com ele um show de fogos de artifício, que no final se transformaram em uma grande cabeça de Leão que rugia alto. A torcida gritava é aplaudia muito diante da surpresa. Alice dessa vez entrou primeiro liderando o time. Seus cabelos extremamente ruivos exalavam poder. De longe Severo viu os olhos âmbar que tanto o fascinavam. Sirius também estava na arquibancada, e não conseguia tirar os olhos dela. De rrepente ela entrou em chamas e as chamas se transformaram em uma enorme serpente de fogo que logo alçou vôo ao redor dos aros surpreendendo a todos. As chamas eram tão intensas que chegavam a ser intocadas pela chuva. Ela deu uma volta em volta da cabeça de Leão que ainda se encontrava rugindo, para depois a serpente engoli-la em um bote só. A torcida foi a loucura, e quase não podiam escutar os gritos de Lino.

- VOCÊS VIRAM ISSO, SENHORAS E SENHORES? EU NUNCA IMAGINEI! QUE FOSSE DIZER ISSO, MAS EU AMO ESSA SONSERINA - anúnciava Lino Jordan para todo estádio. Todos gritaram quando a serpente desapareceu dando lugar a Alice. - FAÇAM SUAS APOSTAS, ESSE SERÁ UM JOGO DAQUELES! - teorizou Lino.

A partida foi iniciada. - OLIVIO PEGOU A GOLES É ARREMESSOU PARA GINA.... ESPERA A SONSERINA RECUPEROU A POSSE, DRACO ROUBOU A GOLES É SAIU EM DISPARADA! DRACO MARCA DEZ PONTOS! GINA DA UM BELO MERGULHO E SOBE PELO CAMPO E... AI ELA FOI ATINGIDA POR UM BALAÇO E CAI! ADRIANO DA SONSERINA PEGA A GOLES O CAMINHO ESTÁ LIVRE É... RONY DEFENDE! ANGELINA MERGULHA E PONTO PRA GRIFINORIA!

Alice olhava preocupada de um lado para o outro a procura do pomo. Então ela o viu, a uns 10 metros acima. Ela seguiu a toda velocidade para pegá-lo, mais foi atingida por um balaço bem no rosto. Alice parou por um instante, enquanto o sangue quente  escorria por um pequeno corte na face.

Severo ficou inquieto na arquibancada, por um momento achou o jogo "agressivo" demais para ela. Dumbledore pousou sua mão nos ombros do amigo.

– Acalme-se Severo, Alice ficara bem!- Disse dando uma piscadela.

Enquanto tentava recuperar-se do golpe, Harry viu o pomo é alçou vôo atrás dele. Alice recuperou-se rapidamente ao vê-lo, e vôo o mais rápido que pode. Apenas uma forte brisa pôde ser sentida quando ela passou voando perto da arquibancada em direção ao alto. Eles estavam a toda velocidade, juntos na histeria de quem pegava o pomo. Harry esticou-se com extrema maestria e os dedos já tocavam o pomo, até que o balaço o atingiu no braço, fazendo berrar de dor. Alice tentou equilibrar-se em pé em sua vassoura, esticou-se até os braços começassem a doer, e quando sentiu aquela pequena esfera em suas mãos, ela se desequilibrou caindo rapidamente em direção ao solo.

Toda a torcida gritou um "Oh" quando lá do alto, viram Alice caindo. Severo alevantou-se e antes que Alice tocasse no chão, disse:

– Aresto Momentum!

E tudo ficou escuro para Alice.

Severo abriu caminho desesperado entre os curiosos. Abaixou-se e tocou de leve o rosto da garota.

–  Senhorita Alice, você está bem?

Alice abriu lentamente os olhos e quase não acreditou no que viu "o que era aquilo nos olhos de Severo? Preocupação?.... Eles são particularmente mais bonitos de perto! - Pensou".

Alice deu um sorriso sapeca e esticou o braço mostrando o pomo.

– Nós ganhamos professor! - Disse Alice em meio aos gritos da torcida Sonserina.

Severo sorriu de leve para a garota. Tão frágil ali em seus braços, e tão forte ao mesmo tempo.

– Alice, você está bem?

Sirius correu até a garota, preocupado. Os olhos de Ônix se cruzaram com os do lobo. Severo olhou incrédulo.

–  O que você faz aqui? - Perguntou Snape ácido.

– Ora! Vim ver minha pequena Alice, o que mais seria?

Ao longe Gina dava gargalhadas, ela nunca deixaria que Alice esquecesse esse momento. Dois homens ali, alfinetando um ao outro pelo mesmo motivo. Gina nunca conseguiu descrever a expressão de Snape com a frase de Sirius, o homem naquele momento era negror puro, lançava tantos avadas pelo olhar que um deles quase a acertou. Snape bufou, pegou Alice no colo e caminhou rumo ao castelo sem olhar para trás, sem dar atenção aos chamados de Sirius pela garota que sorria de leve com a cara emburrada do professor.

(Próximo cap temos a famosa festinha que o sev prometeu!!!!! Beijos no coração ❤️)

𝖫𝖴𝖹 𝖣𝖮 𝖣𝖨𝖠  || 𝖲𝖾𝗏𝖾𝗋𝗎𝗌 𝖲𝗇𝖺𝗉𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora