Addison POV
Merda! Merda! Merda! Merda! Merda! Não consigo acreditar que meu pai me fez passar essa vergonha!
Ah, me perdoem, me chamo Addison Montgomery, tenho dezesseis anos e não tenho ideia se estou fazendo esse bagulho de apresentação certo. Bom, sou a garota problema, não só pelo fato de eu causar problemas, mas eu também tenho vários.
Para começar, nos mudamos para um lugar que eu não conhecia ninguém, então tive que armar meu modo não entra no meu caminho se não eu vou arrastar tua cara no asfalto, conheci uma garota que era um grude, meu pai traiu minha mãe e saiu de casa.
*Flashback On*
Fui passar um tempo com o meu pai, mas lá a namorada dele me tratou super mal e ainda quis falar merda da minha mãe, eu claro que bati boca com ela e fui para bater minha mão na cara dela, mas meu pai impediu, ele puxou meu braço com tanta forca que eu cai no chão, ele praticamente me jogou, me levantou pelo braço e me jogou, bati com força no chão, e ainda fiquei com o braço enfaixado por conta do puxão, ele me jogou dentro de carro e tacou minhas malas na minha cara, ele me levou até perto de minha casa, onde ele parou e ficamos discutindo, ele tentou me dar dois socos mas errou, porém ele acertou todos os tapas, posso jurar que foram uns quinze tapas na cara o caminho todo.
Chegando lá eu praticamente pulei do carro, ele jogou minhas coisas e ficamos discutindo, ele foi embora e a Charlotte me confortou, eu não gostava dela por causa do grude, mas depois eu comecei a gostar, gostava da amizade dela, mas ela quis dar um passo a frente, e então começamos a namorar.
*Flashback Off*
Não vou dizer que foi ruim começa a namora com ela, porque não foi, eu gosto dela, quem nos vê de longe pode dizer que nosso relacionamento é perfeito, mas não é. Eu não amo a Charlotte, eu gosto dela, mas não amo.
Eu sempre estive de olho na minha vizinha gostosa, porra mano, ela é maravilhosa, seus traços Franceses, sua bunda...
Pena que ela namora.
Eu queria ela, mas como não posso ter, queria pelo menos um namoro igual ao dela, isso sim é um namoro perfeito!
Bom, voltando ao início, quando eu estava praguejando, meu pai apareceu na escola tentando me comprar, mas eu não aceitei porque eu não sou cachorra de ninguém, e ele começou a gritar comigo no meio da saída.
Que vergonha!
Já falei com a minha mãe, ela ficou horas no telefone gritando com ele.
Minha mãe conseguiu uma vaga para mim no Seattle Grace School, pelo menos ninguém iria me zoar por causa do meu pai.
Eu já preparei o meu plano para reinar no novo colégio, assim como eu reinava no antigo.
Primeiro: irei adicionar a minha vizinha nas redes sociais
Segundo: irei conversar com ela
Terceiro: ela será minha amiguinha e eu não vou ficar sozinha na escola.
Sou foda né?
|💘|
Heyyy amores, vocês estão gostando da fanfic? Oq que vocês estão achando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Hoje minha vizinha tentou se suicidar, não entendo o porquê, ela é tão linda... Bom, eu já havia notado que sua vida parecia ser difícil, mas nunca disse nada, faz tanto tempo que apenas a observo passar pela rua, mas nunca tive coragem...