Addison Montgomery POV
Dias depois
Estou nessa droga que vocês chamam de hospital a dias, finalmente vou poder sair hoje, bom, ainda estou deitada, mas daqui algumas horinhas, eu irei sair.
Devem estar se perguntando o porquê de eu ter feito o que fiz... Em breve irão saber.
Estou entediada nesta porra deste quarto de hospital. Olhei em volta e vi minha gelatina de sobremesa, não comi a comida do hospital, mas não tem nada de bom aqui, só essa comida, o menos pior deve ser a gelatina. Me rendi e peguei.
Até que não é tão ruim, mas também não é bom, não sinto gosto, aposto que é gelatina sem sabor com corante vermelho, é como os remédios que nos dão, são só comprimidos que não ajudam em porra nenhuma.
Logo a porta se abriu e eu joguei o copinho na mesinha ao lado.
Era a Meredith!
Eu já tinha perdido minhas esperanças de receber uma visita dela, mas ela veio! No meu último dia mas veio!
-Oi Addison - ela sorriu sem jeito.
-Oi Mer - sorri alargamente. Ela franziu o cenho. - É um apelido, não gostou?
-Eu adorei... Montgomery? - neguei rindo. - Droga! E que tal Addie?
-Eu adorei! - sorri sincera.
-Ah, eu te trouxe isso. - ela tirou de trás de si, um ursinho, era a Nala. - É como um pedido de desculpas por não ter vindo te visitar antes... E por nunca ter trocado uma palavra com você.
-Eu adorei Mer - peguei o ursinho e o abracei forte. - Não tem problema, eu entendo, você é tímida, né?
-Isso mesmo. - sorriu sem graça. - Bom, isso vai mudar, porque agora nós seremos melhores amigas.
-Sim. - sorri fraco, queria ser mais que amiga dela.
Devem estar se perguntando, e a Charlotte, né!? Bom, aquela vagabunda terminou comigo, ela disse que eu era muito problemática e estranha pra ela.
Eu sempre fui assim, e mesmo assim ela me quis antes, por que isso agora?
-Quando você vai poder sair? - perguntou se sentando na poltrona.
-Hoje mesmo eu saio, daqui algumas horinhas. - ela suspirou aliviada.
-Otimo, teria problema se você fosse na minha casa? - ela questionou.
-Não teria problema, mas minha mãe não iria deixar, ela vai querer me matar quando eu chegar em casa. - revirou os olhos.
-Por favor, isso não! - A Meredith riu me fazendo rir junto. Ela se levantou e ficou ao meu lado. - Não quero te perder, Addie - ela passou sua mão em meu rosto, com seus olhos vidrados aos meus.
-Você não vai me perder. - falei sem desgrudar meus olhos dos seus.
Meu olhar desviou para seus lábios, eram cheios e convidativos, poderia beija-los se ela não estivesse Laçada... oh namorando
Meredith pareceu perceber onde meu olhar estava, e eu percebi que seu olhar estava em meus lábios também, ela parecia estar nervosa, então, foi se aproximando de mim.
Nossos lábios estavam pertos, podia sentir sua respiração se misturando com a minha, seus olhos se fecharam, então eu desviei e beijei sua bochecha.
-Me desculpa! - ela falou se afastando.
-Não, que isso. - falei apressadamente. - O problema é que você tem namorada.
-Mas eu quero você. - ela soltou e arregalou os olhos.
Fiquei boquiaberta, ela sentia o mesmo que eu?
-E-eu - minha boca abria e fechava, mas não saia nada.
-É melhor eu ir embora. - ela disse indo em direção a porta. - Depois nos falamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Hoje minha vizinha tentou se suicidar, não entendo o porquê, ela é tão linda... Bom, eu já havia notado que sua vida parecia ser difícil, mas nunca disse nada, faz tanto tempo que apenas a observo passar pela rua, mas nunca tive coragem...