Capítulo 12

333 68 17
                                    



Addison POV

Depois que eu saí daquele hospital, fui para casa, o caminho todo minha mãe não disse nada, graças a Deus meu pai não veio.

Quando cheguei em casa, subi para meu quarto, já esperando a bronca.

-Filha, você quer alguma coisa? - minha mãe perguntou se sentando em minha cama.

-Por que? Você não vai me dar um sermão? - perguntei confusa.

-Não, minha filha. - ela sorriu fraco - eu entendo que você teve seus motivos, se quiser conversar, eu sou toda ouvidos - ela passou a mão em meus cabelos.

-Tudo bem mamãe. - sorri para ela. - Eu não quero mais a senhora com o Michael, por favor mãe.

-Mas filha... Ele é seu pai. - minha mãe falou.

-Não, eu não tenho pai, ele morreu em um acidente de carro, quando eu tinha seis anos! - pelo menos essa era a desculpa que eu vou dar para as pessoas.

-Do que está falando filha? - minha mãe parecia assustada.

-Essa vai ser minha desculpa para as minhas novas amigas. Eu não tenho mais pai, na verdade, ele nunca foi um pai para mim, não sei porquê a senhora aguentava ele.

-Mais filha...

-Eu vou na Meredith- a interrompi.

-Tudo bem. - minha mãe forçou um sorriso. - Eu gostei da Meredith

-Você a conheceu? - perguntei confusa.

-Sim, no dia que aconteceu... Ela veio correndo até aqui, ela praticamente implorou para ir te ver. - não pude conter um sorriso.

-Que bom que já gostou dela. - falei sorrindo cafajeste para ela.

-Uau, da água para o vinho! - falou me fazendo rir. - A Charlotte nunca se importou assim com você.

-Verdade. - meu sorriso sumiu. - Não pense que ela foi meu motivo! - falei apressadamente.

-Eu sei que não foi. - sorriu fraco.

-Pode me dar licença? Preciso trocar essa roupa de hospital. - pedi.

-Claro, quando for sair, me avisa. - pediu e eu concordei com a cabeça.

Minha mãe saiu e eu me levantei, indo até meu guarda-roupa, coloquei um short jeans, um Cropped preto, minha jaqueta e um coturno. Deixei meus cabelos soltos e passei uma maquiagem leve, apenas para dar uma corzinha no meu rosto pálido, passei gloss por fim.

 Deixei meus cabelos soltos e passei uma maquiagem leve, apenas para dar uma corzinha no meu rosto pálido, passei gloss por fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e avisei minha mãe.

-Mãe, tô saindo!!! - gritei da porta e coloquei uma bala na boca antes de sair.

Amo Halls Preto!

𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora