Capítulo 11

333 64 18
                                    

Meredith POV

Ai meu Deus, eu quase beijei a Addison!

E ela só não retribuiu porque eu namoro!!!

Então ela me quer? E só for só vontade de ficar?

De toda forma, vou terminar com a Andy, não por causa da Addison, mas sim porque eu me conheço e sei que eu poderia magoa-la muito se continuasse com ela e fosse me aproximar da Addison.

-Oi amor! - Andy tentou me beijar mas eu desviei.

Estamos na minha garagem, bom eu estava até a Andy chegar.

-Precisamos conversar - a afastei.

-O que foi Mer? - ela perguntou se aproximando.

-Eu não sei... Eu acho que quero terminar. - não sei direito o que dizer, nunca terminei com alguém, nunca nem namorei, bom só com ela.

-Como assim? Eu fiz algo errado? - segurou minhas mãos.

-É que... Você sabe que eu sou cheia de problemas, você não quer ficar com alguém tão problemática.

-Isso não é problema para mim Meredith, você sabe que tenho muitos problemas também. - colocou uma mexa de meu cabelo para trás.

-É que... Eu... Eu... Não sei direito como dizer. - uma lágrima desceu de meu olho direito, não quero machuca-la.

-Ja sei Meredith, você não me ama mais. - ela disse secando minha lágrima. - Eu entendo, nós passamos tanto tempo juntas, que acho que já enjoamos uma da outra, não é. - ela falou rindo, me fazendo rir também.

-Que bom que entendeu, eu não queria te machucar. - confessei.

-Ta tudo bem, não precisa ficar mal, eu também estava com pensamentos de ficar solteira de novo. - ela também confessou. - Mas podemos ser amigas, como éramos antes.

-Claro! - sorri. - Então, já que somos amigas como antes, acho que devo te contar algo.

-O que? - perguntou curiosa.

-Eu não queria te enganar nem nada, tipo, gostando de uma pessoa e estar com outra, mas é que eu gosto dela e criei sentimentos por você, você é uma garota incrível, mas prefiro sua amizade. - confessei.

-Meredith, eu entendo, eu quis ficar com você mesmo sabendo que você gostava da sua vizinha, eu gostei que você me contou que gostava da sua vizinha, isso se chama confiança. Eu ignorei isso porque eu te amava, eu te amo, mas prefiro você como amiga também. - ela confessou.

-Você é demais, Andy- a abracei

Abracei forte seu corpo contra o meu, Andy era uma das melhores pessoas do mundo! Sempre me ajudou quando eu precisei, assim como fiz com ela, o amor dela por mim, era recíproco, e essa reprocidade continuou até no momento em que cansamos, sou grata por tê-la na minha vida.

𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora