Capítulo 14

324 67 21
                                    

EITA BEBÊS!!!

|💘|

Addison se deitou em minha cama, subi por cima dela e encarei seus olhos, poderia navegar naquele mar verde que me hipnotiza e rouba minha alma. Seus olhos desceram e deram uma analisada em meu corpo, mas logo subindo e parando na minha boca, ela mordeu seu lábio e voltou a olhar em meus olhos.

Parecíamos estar conversando por olhares, até que finalmente, colamos nossas bocas. Nosso beijo era como nos clichês que você provavelmente já leu, começou calmo, e foi se intensificando aos poucos. Addison foi passando a mão por meu corpo, eu fui fazendo o mesmo, até que a Addison parou, mas logo atacou meu pescoço, passei minha mão em seu corpo, meu outro braço estava servindo de apoio para meu corpo. Subi minha mão até um de seus seios, no qual eu apertei. Voltei a beijar seus lábios, minha língua deslizou para dentro de sua boca, onde ela soltou um gemido, fiquei excitada com isso. Explorei cada canto de sua boca. Nossas línguas se entrelaçaram, suguei sua lingua e soltei, causando um estalo. Addison usava sua língua com maestria, o que me deixou encharcada.

Estávamos de boa, até Addison tentar quebrar o beijo, mas eu estava bloqueando, nosso beijo estava bom demais para acabar logo, ela estava dando tapinhas em meu ombro, mas eu estava ignorando, até ela me empurrar.

-Calma Addison, é só um beijo, tá tudo bem. - tentei beija-la de novo.

-Meredith, para por favor. - ela estava muito ofegante.

Ela parecia buscar forças para respirar.

-Addison, está tudo bem? - perguntei preocupada.

Sua respiração estava desregulada, ela puxava o ar com força, ela começou a fazer sons tentando respirar.

-A minha... - puxou o ar. - Bombinha. - soltou o ar..

-Bombinha?! Onde fica? - perguntei me levantando e abrindo a janela de meu quarto.

-Na... Gaveta da... Minha... Cama. - se esforçou para respirar.

-Eu já volto. - falei da janela.

Pulei sem apoiar, gemi de dor ao cair em pé, meu joelho doeu para caralho!

Mas fui correndo, e mancando, ao invés de chamar, já cheguei pulando a cerca de sua casa, correndo até a janela de seu quarto, dei alguns passos para trás e corri para frente, pulando e agarrando em sua janela, subi e pulei.

-Cade? Cadê? Cadê? - perguntei a mim mesma olhando em volta. - Ali! - achei a gaveta.

Abri e vi sua bombinha logo de cara, peguei e pulei a janela, caindo agachada e rolando, levantei e corri, pulei a cerca e corri até minha casa. Subi pela árvore e pulei minha janela.

-Mer! - Addison falou com a voz fraca e os olhos marejados.

Corri até ela e entreguei a bombinha, ela prontamente tomou sua bombinha e puxou o ar com força.

-Porra Addison! Me desculpa! Puta merda. - exclamei passando a mão em meus cabelos.

-Tudo bem. - disse com a voz já melhor. - Você não sabia.

𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora