Lexie Grey POV
Depois que a Mer saiu, eu fiquei olhando pela janela, eu espero que ela não demore muito pra voltar para casa, vou sentir falta dela nesse tempo.
-Esta olhando o que aí, filha? - papá perguntou.
-Eu estava vendo a Mer ir embora. - falei e tampei a boca.
-O que? Para onde a sua irmã foi?!
-Ela te contou onde iria? - mamãe entrou na sala, perguntando
-Bom, pra falar a verdade... - entrego agora ou não entrego? - Ela deixou uma carta.
-Que carta? - mama perguntou.
-Essa aqui. - entreguei a carta para ela. - A Mer disse pra te dar quando ela já tivesse bem longe, acho que ela já deve tar em algum lugar.
-Espere, não abra a carta ainda. - meu pai falou para a mamãe. - O que ela te falou?
-Ela me disse que ia me guiar... - tô tentando lembrar. - Que ia ser meu anjo da guarda, que era pra eu cuidar de vocês e dar a carta. - não contei sobre ficar no quarto, quero saber o que tem!
-Ai meu Deus, abre a carta. - Papai falou e mamãe abriu e começou a ler.
*Carta da Meredith*
Tive por muitas vezes vontade de não existir, mas não existir é mais difícil do que eu pensava, é fazer pessoas que amo sofrer, é deixar pessoas que me ama sozinhas e isso é muito mais doloroso que uma simples morte. No entanto, já pensei em deixar tudo, correr dos problemas; tentar fugir de mim mesmo, covarde seria porque teria que me matar sem ao menos lutar. Dói está aqui relutando contra minha mente, contra minha vontade de querer viver, mas desisto de tudo e penso que a vida é mais importante por uma simples razão e sentimento, EU CONHECI O AMOR, E SEM O AMOR, EU NADA SERIA. Todos os dias ao despertar, reflito intensamente como será a nova história que preencherei as páginas da vida, declino-me em harmonia e para cada entrelinha escrita decifro um novo enigma de emoção. Tudo o que avisto, sinto ou toco me remete a um desejo insecável que me rodeia no coração, perco minha voz, desligo-me do mundo e não consigo mais controlar meus instintos naturais, logo bruscamente me vem um sopro de ar que me desdobra ao momento que conheci ela. Assim paro no tempo e por longos e preciosos minutos fico ali pairando como se não houvesse um novo tempo a viver. Volto para o fruto do mundo, porque não fui capaz de viver aquilo que me trouxe ate aqui, o mundo se tornou insuficiente para mim. E foi tudo o que me restou o seu amor. Prefiro morrer a viver com a morte dentro de mim, porque com tanto preconceito que já sofri juntamente com Addie, nos fez já estar mortas.
-MAMÃE, OLHA A MER E A ADDIE!!! - elas estavam sentadas observando.
Amelia Montgomery POV
Addison deixou o computador ligado, o programa notas está aberto, fui desligar quando comecei a ler.
Olhei fixamente os trilhos do trem... chorei.
'Enquanto o trem se aproximava, eu me imaginava alí, destroçada.' - Chorei mais.
Por quê eu me sinto tão triste? Incapaz? Por quê nada mais me satisfaz?'
'Penso frequentemente em dormir e não acordar. como seria?'
'Alguém sentiria falta de mim? Se arrependeriam de não ter dito o que queriam?'
'E eu? quando vou parar de me arrepender?'
'Hoje tudo irá mudar, vou sentir como é ser destroçada pelo trem, na verdade, eu e o amor da minha vida vamos nos livrar de toda a dor que passamos nesse mundo de merda.'
-Puta merda! - exclamei quando terminei de ler. - MAMÃE...
*Quebra de tempo*
*TV On*
Hoje pela manhã, dois corpos foram encontrados destroçados nos trilhos de um trem. Recebemos a informação de que são duas garotas, Addison Montgomery de dezesseis anos, e Meredith Grey de quinze anos. As jovens eram namoradas e sofriam muito preconceito, passaram por cada situação, que as levou ao suicídio. As meninas deixaram cartas de despedida para ambas famílias, mas não conseguimos obter acesso. Lembrem-se, suicídio não é a solução, caso esteja passando por situações dificeis, acesse o site da CVV ou ligue para o número que está aparecendo aqui na tela. Tenham todos uma boa noite.
*TV Off*
Desliguei a televisão com raiva, as pessoas não deviam falar delas assim, ninguém sabe o que se passa na vida das pessoas, essa jornalista as fez parecer fracas, sendo que elas são as pessoas mais fortes que já conheci em toda a minha vida.
Uma coisa que minha irmã sempre me dizia: as pessoas são como um monte de constelações, brilhando e ardendo, mas nem todo mundo sabe ver. Ou só vê a parte que arde, ou só vê a parte que brilha.
Entendo a dor que elas sentiram, eu nunca vou saber como foi, mas entendo.
Meredith Grey POV
Sabe como é a sensação de parecer invisível, você tenta falar com as pessoas mas elas simplesmente te ignoram? Eu estou passando por isso agora.
Estou em casa observando minha família, eles parecem não acreditar no que aconteceu, eu mesma não acreditaria, mas infelizmente irão ter que conviver com isso.
Lexie tinha conseguido me ver, com muito esforço, consegui aparecer, A Addison veio junto comigo, ela está passando pelo mesmo.
Minha mãe está sentada em prantos. Passei a mão em seu ombro e descansei ali. Era como se ela pudesse sentir meu toque, sua cabeça virou em minha direção, mas ela não expressou reação nenhuma.
Meu pai saiu com Lexie, ele a levou para o zoológico, ele iria contar à ela o que aconteceu.
-Vai demorar, mas logo iremos nos acostumar a isso. - Addison me abraçou. - Pelo menos estamos juntas, como você queria.
-Sim, eu sei disso. - sorri para ela. - Não me arrependo de nada.
-Eu te amo Mer.
-Eu também te amo Addie.
FIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
फैनफिक्शन[CONCLUÍDA] "Hoje minha vizinha tentou se suicidar, não entendo o porquê, ela é tão linda... Bom, eu já havia notado que sua vida parecia ser difícil, mas nunca disse nada, faz tanto tempo que apenas a observo passar pela rua, mas nunca tive coragem...