Capítulo 15

347 61 21
                                    

Meredith POV

-Asma? Que droga! - soltei. - Foi mal. Bom, eu tenho sopro no coração.

-Nossa, nunca nem vi. Mas ta de boa. - ela da um risinho fraco. - Eu queria ter feito com você...

-De qualquer jeito, eu sou virgem. - confessei.

-Sério? Com todo esse tempo com a Andy, nunca transaram? - ela parecia não acreditar.

-Bom... Eu sou tops, então... - deixei no ar.

-Eu entendo, e você não vai precisar... - ela gesticulou.

-Espera aí, você é bottom? - Ela ficou em silêncio. Prendi o riso. - Não vou julgar.

-Ótimo! - falou em tom enraivado. - Vem cá, me dá um beijo - Me levantei da cadeira e fui até ela, segurei em seu rosto e a puxei, colando nossos lábios. Fiquei com minha mão direita em seu rosto, fazendo um carinho. Nosso beijo era calmo, sem língua, apenas nossos lábios sentindo um ao outro. Encerramos o beijo com três selinhos. - Eu me sinto suja.

-O que? Por quê? - perguntei confusa.

-Você tem namorada, Meredith! - ela falou e eu bati em minha testa.

-Eu terminei com ela hoje, Addison. - ela sorriu. - Antes que diga algo, não foi por sua culpa, a Andy sempre soube que eu gostava de você, ela levou super na boa, ela disse que já pensava em falar comigo, ela sente falta de ficar solteira.

-Ufa. - ela soltou o ar. - Eu me sentia uma vagabunda fazendo isso. - confessou.

-Você não é nada disso. - sorri. - Mas enfim, você não está com a Charlotte?

-Não, ela terminou comigo, e antes que diga, NÃO, não foi por culpa dela que eu tentei me livrar desse mundo de merda! - soltou e logo se acalmou. - Podemos não falar sobre ela?

-Claro. - falei apressadamente.

-Addison? - ela murmurou em resposta. - Se se sentir bem com isso, pode me contar o porquê, de você ter feito aquilo? - pedi cautelosamente.

Ela suspirou mas logo começou. - Bom, tudo começou aos meus seis anos de idade...

|💘|

Significados das palavras ai em cima!

Top/Ativo/Seme: Mas conhecido como ativo, ou seja, quem fica por cima

Bottom/Passivo/Uke: Mas conhecido como passivo, ou seja, quem fica por "baixo" 

𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora