Hey amores mios, espero que bem! Estamo no final da fic próximo cap será o ultimo, mil desculpas, mas hoje eu acordei com a Shodaná enfiada no uc é isso... Lembrando n tenho dinheiro pra paga terapia pra vcs
Se preparem e boa leitura!.
|💘|
Narradora POV
Aquela noite no telhado da casa de Meredith, as duas tiveram uma conversa séria.
Na casa de Addison...
-Amy, vem cá. - Addison chamou sua irmã. - Senta aqui. - bateu em sua cama, Amelia se sentou na ponta.
-O que foi Addie? - a menor perguntou.
-Olha, eu te amo muito Amy, eu quero que você seja muito feliz, espero que você encontre alguém que te ame de verdade, quero muito ver que você está bem. - falou LAddison enquanto passava a mão nos cabelos da irmã mais nova.
-Por que está me falando essas coisas Addison? - a pequena perguntou confusa.
-Isso não importa agora. - sorriu para reconfortar a irmã. - Cuide da mamãe, okay?
-Claro! - Amelia sorriu e Addison a abraçou forte.
-Pode ir agora, chame o Mark aqui por favor? - ela pediu.
-Ta bom! - e saiu do quarto.
Logo Mark chegou ao quarto e se sentou na ponta da cama da Addison.
-O que foi Addison? - ele perguntou com cara de tédio.
-Maninho, eu te amo muito. Quero que você seja muito feliz, você é o homem da casa, e vai ser o mais velho agora. - ele ia perguntar algo quando Addison continuou. - Cuide da mamãe e da Amelia, não a deixe com qualquer pessoa, mas também não interfira na vida dela.
-Ta falando isso por que? - ele perguntou passando a mão no cabelo.
-Porque eu vou ir embora, mas a mamãe não pode saber disso agora, logo ela vai ficar sabendo, e eu quero que você ajude ela a superar isso, okay?
-Não posso deixar você fugir, Addison! - ele ia se levantar mas ela o segurou.
-Mark, eu vou estar muito feliz, vou estar com a pessoa que eu mais amo na vida. - ela deixou uma lágrima escorrer. - Vai ser o melhor para mim.
-Bom... - ele estava pensativo. - Se isso for te deixar feliz, eu vou lhe deixar ir. - ele disse e Addison o abraçou fortemente.
-Vou sentir sua falta! - ela chorou baixinho no pescoço de seu irmão.
Na casa da Meredith...
-Hey Lexie- Meredith chamou a irmã.
-O que foi Mer? - ela se jogou no sofá ao lado da irmã.
-Eu te amo muito mesmo baixinha. - Meredith sorriu para a menor que retribuiu o sorriso. - Você vai ser muito feliz, eu vou te guiar sempre, vou ser seu anjo da guarda e iluminarei seu caminho.
-Que fofo Mer! - ela a abraçou forte.
-Vou sentir sua falta! - a mais velha soltou. - Cuide da mom e do papai, tá bom?
-Claro Mer... Mas, você vai ir embora? - perguntou a menor confusa e sua irmã lhe deu um beijo na testa.
-Sim, eu vou ir embora com a Addie, mas a mamãe e o papai não podem saber! É um segredo nosso, okay?
-Ta bom! Minha boca é um túmulo! - ela simulou um zíper e uma tranca com chave. - Toma, a chave vai estar com você, vai servir para você se lembrar de mim.
-Nossa, mas que irmãzinha mais inteligente! - a abraçou. - Espere... - pegou uma carta dentro de sua jaqueta College. - Entregue isso para a mamãe e para o papai, quando entregar, fique em seu quarto, eles vão conversar com você depois.
-Sim, senhora! - bateu continência.
*Quebra de tempo*
Depois de terem conversado com seus irmãos, elas abraçaram seus pais e foram se encontrar no lugar favorito de Addison.
-Por tanto tempo procurei alguém como você, e agora que encontrei eu não quero nunca te perder, eu não sei como vai ser se eu não te encontrar onde vamos, sem teu amor, sem teus carinhos, eu te amo minha vida, eu te amo muito mesmo! Tenho tanto medo de ficar sem você que a cada minuto que passa aumenta esse amor, um amor tão puro e verdadeiro, um amor lindo e perfeito. - Addison falou olhando fundo nos olhos da namorada.
-Depois que te conheci a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz. Você é a única pessoa que me faz tão bem, a unica pessoa que esta me razenao feliz. Peço todos dias, todas as noites, para que Deus abençoe nosso namoro, e que possamos ficar juntos pra sempre. - Meredith respondeu sem tirar os olhos do mar verde de sua namorada.
-Estranhos momentos nos quais mal podemos entender, e aquela súbita vontade de gritar sem fazer um único barulho, a de fugir mas permanecer no mesmo local, a de desistir sem dar nenhum sinal de fraqueza. Estranhos momentos que passei ao seu lado, você tem esse poder, o poder de arrancar de mim o maior sorriso, e na mesma intensidade me arranca dor, você embaralha minha vida de uma maneira estranha, de uma maneira tua (que me excita), que me faz pensar que nem tudo está perdido, me desperta a ira de um amor de verdade, o sereno da tua voz me coloca em um nível de calma jamais visitado. - Addison falava enquanto chorava, Meredith não estava diferente.
-Eu não devia pensar tanto, não devia me apegar tanto, não devia sonhar tanto. Mas você chega e eu esqueço todos esses deveres. Como viver longe de você? - Meredith falou chorando. - Sei que nós ainda vamos nos reencontrar, e seremos muito felizes juntas, porque estamos destinadas uma a outra.
As duas estavam de pé nos trilhos, o trem vinha acelerado, o som era alto, elas ouviam o alto som de buzina.
-Eu te amo Sol.
-Eu te amo Lua.
E essas foram suas últimas palavras, antes do grande trem passar por cima de seus corpos. Em momento algum soltaram a mão uma da outra.
Meredith e Addison sabiam que iriam se reencontrar, pois estavam destinadas a isso, esse mundo de merda não as mereciam, então resolveram se livrar de todo o preconceito, de tudo, de todos, de toda a dor.
Agora podemos ter a certeza de uma coisa.
Elas estão felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Hoje minha vizinha tentou se suicidar, não entendo o porquê, ela é tão linda... Bom, eu já havia notado que sua vida parecia ser difícil, mas nunca disse nada, faz tanto tempo que apenas a observo passar pela rua, mas nunca tive coragem...