Heyyy voltei galera, com mas uma fic pra vocês, eu espero q vcs gostem, estou fazendo tudo com muito amor e carinho, espero q vcs gostem, qualquer coisa é só chama no Pv, é isso um beijo para todos vcs, se cuidem!!
AVISO DE GATILHO!!
Este livro trata de assuntos pesados como depressão, suicidio, abuso sexual e outros. Alguns fatos relatados pela personagem principal podem servir como gatilho para pessoas sensíveis ou que passaram por experiências semelhantes e neste caso, não é recomendado a leitura.
Caso esteja passando por qualquer situação descrita à cima, procure ajuda, você não está sozinhx!
Também existe o Centro de Valorização da Vida (CVV), que conta com profissionais dispostos a te ouvir, seja por chat, ligação (número 188), chamadas de Skype, e-mail etc, funcionando 24hrs por dia.
Enfim... Boa leitura!
|💘|
Meredith POV
Finalmente, sábado!
Já estava pegando ódio de ver os mesmos rostos quase todos os dias, graças a alguém, que eu já criei uma paixão, sábados e domingos não tem aula! Mas disso vocês já sabem. O que vocês não sabem, ou talvez saibam, não sei da vida de vocês uai! Bom, me chamo Meredith Elizabeth Pompeo Grey, nome grande, não é mesmo? Me chamem de Meredith, Mer, Grey... Do que quiserem, menos de coisas feias e de Elizabeth, eu não suporto esse nome, enfim... Tenho doze anos, sou Francesa, de onde eu venho não importa, estou morando em Seattle há alguns anos. Tenho uma irmãzinha de dois aninhos que se chama Lexie, minha mãe se chama Ellis e meu pai Richard, são mais conhecidos como futuros sogros do Harry Styles. Brincadeira, todo mundo sabe que o Harry é do Louis.
Deus me livre, mas quem me dera!
Hoje é um belo dia para se fazer um belo nada! Vou fazer o que eu mais faço quando estou entediada... Sentar na escada da porta da frente de casa, por que eu faço isso? Porque eu adoro ver o que as pessoas estão fazendo, onde estão indo, como estão, com quem estão e tals, amo fofocar sobre a vida dos outros com a minha grande amiga Beyoncé... Ta, o nome dela é Cristina Yang
Peguei meu celular e fui para a escada, ainda não tinha movimento, era cedo, fiquei jogando Guitar Flash, que a versão para smartphone é um lixo, amo esse jogo!
Estava jogando no modo multiplayer, então não tirava meus olhos da tela, odeio perder no meu jogo!
Estava no meio da música, óbvio que eu estava ganhando, até que vi um caminhão entrando na rua, estava sendo seguido por um carro preto, belo carro! Tirei do jogo sem dar importância, o caminhão e o carro viraram para a rua de trás, claro que eu fui atrás para curiar.
Vizinhos novos!!!
Um homem musculoso desceu do caminhão, todas as mulheres, e alguns homens, pararam para ver a cena, pena que não mudou nada na minha vida. Macho? Credo!
Logo um homem desceu do carro, indo ajudar o outro homem e outros caras, do carro desceram: uma mulher velha, uma garota, um "macho" e uma Deusa grega.
Porra que garota linda!
Ela parece ter minha idade, usava um top preto, uma jaqueta de couro, uma calça preta támbem e um conturno da mesma cor.
Eu pensei em ir cumprimentar ela, mas teria que falar com o resto do pessoal também, mas estavam suados. Que foi? Eu sou uma Deusa do Egito, meus queridos.
Fiquei de longe observando a garota, sua pele era clara, seus cabelos eram ruivos e seus lábios era tão... Convidativos, seus olhos eram simplesmente encantadores! Diria que é um planeta dos olhos verdes que podem te atacar, ela é intimidadora, parecia que se alguém entrasse em seu caminho, ela seria capaz de arrastar a cara da pessoa no asfalto.
Ela não ajudou com nada! Ficou só mexendo no celular, sentada em uma das caixas, ela as vezes desviava o olhar para ver se ainda faltavam muitas caixas, ela estava com fones de ouvido. O que será que ela escuta?
Quando terminaram de levar tudo, ela se levantou da caixa, guardou seu celular e levou a caixa com ela, parecia estar pesada.
Depois que ela finalmente entrou, eu fui para casa.
Entrei com um sorriso estampado em meu rosto.
Essa garota ainda vai me causar problemas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Hoje minha vizinha tentou se suicidar, não entendo o porquê, ela é tão linda... Bom, eu já havia notado que sua vida parecia ser difícil, mas nunca disse nada, faz tanto tempo que apenas a observo passar pela rua, mas nunca tive coragem...