Capítulo 8

381 72 23
                                    

Meredith POV

-2 semanas depois

Addison e eu conversamos muito, ficamos conversando por uma semana inteira, mas eu não tinha coragem de falar com ela na rua, eu a via passar e ficava a observando, ela me olhava e desviava o olhar, continuando a caminhar. Acho que isso deve ter sido o motivo para não conversar mais comigo. 

Todos os dias eu mando mensagens para ela, mas não obtenho respostas.

Nessa semana que não nos falamos, ela nem apareceu na rua, talvez ela esteja me evitando.

Agora estou fazendo o que sempre faço quando estou entediada: Estou no telhado, ouvindo música e observando o céu.

Get you the moon, toca alto em meus fones, o céu hoje está cheio de estrelas, deve ser umas três da manhã, pelo visto eu irei passar a noite aqui em cima.

Meus olhos estão fechados, estou apenas sentindo a música, eu amo essa música com todas as minhas forças.

Derrepente um som alto de sirene ofusca o som da música em meus fones, uma luz vermelha estava piscando, o barulho do motor alto, os pneus marcando o chão, me fez pular.

Tirei meus fones e o enrolei em meu celular. Deixei de lado e fui até a ponta do telhado, onde pude ver a grande ambulância parando em frente à casa da Addison. Meu coração estava acelerado, tinha um corpo em uma maca, os homens correram para dentro da ambulância e saíram rapidamente.

Addison!

Corri para dentro de casa, quase caí do telhado, mas entrei. Coloquei minha inseparável jaqueta college e desci correndo, meus pais estavam em pé na sala, por conta do barulho. Coloquei meus tênis e comecei a procurar meu celular.

-Filha, o que está acontecendo? - minha mãe perguntou preocupada.

-Cade caralho?! - exclamei quando não o achei na sala. - No quarto, merda! - falei para mim mesma.

Corri para o meu quarto e procurei meu celular, lembrei que o deixei no telhado, subi correndo e o peguei, resolvi tentar descer pela árvore que ficava ao lado, como estava com pressa, pulei segurando no galho, me soltei e cai de pé, fácil para quem consegue se pendurar na cesta de basquete.

Corri para a casa de Addison, encontrando sua mãe e seu pai.

-Senhores... - falei com dificuldade para respirar. -Eu vou com vocês.

-Não pode. - o pai dela falou.

-Por favor, eu amo a filha de vocês.- implorei.

-Quem é você? - O pai da Addison perguntou.

-Sou uma amiga dela... - falei me inclinando para apoiar minhas mãos em meus joelhos. - Meredith Grey, prazer! - me levantei e estiquei minha mão.

Ele a apertou, estiquei até a matriarca da familia, ela fez o mesmo.

-Pode vir! - A sra.Montgomery falou e eu sorri.

-O que? Por que? - seu marido perguntou.

- A Addison não tem amigas por aqui, acho que só a Meredith mesmo.

-Oh sim, trocamos mensagens, como estudamos em escolas diferentes, não temos tempo para nos vermos. - falei. - Quando ela fizer a transferência para o SG isso irá mudar.

-Por favor, ela não tem amigas, você poderia mudar isso! - sua mãe disse esperançosa.

-Claro. - sorri fraco. - Então... O que aconteceu com ela? - perguntei e seu pai saiu

-Ela tentou se... Matar - meu coração se apertou. - Não sei o porquê. - sua mãe se pôs a chorar.

-Ai meu Deus! - soltei. - Nunca imaginei que ela pudesse... - parei.

Será que foi algo relacionado a seu pai?

Por que ele estava de volta?

-Vamos, a mãe da Meredith vai ficar com meninos. - O Capitão falou após desligar o celular.

E lá vamos nós.

𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora