Meredith POV
Quatro meses depois
Addison e eu estamos em um relacionamento perfeito, nos amamos muito.
Sei de todos os problemas da Addie, assim como ela sabe dos meus, nós nos ajudamos, sempre estamos dando apoio uma a outra.
Estamos em um parque, apenas observando os pássaros.
-Eu gosto de vir aqui, acho a natureza uma coisa linda. - Addison quebrou o silêncio.
-Eu também acho. - respondi. - Mas pena que não é a coisa mais linda.
-Como assim? - ela perguntou confusa e eu ri.
-Você é a coisa mais linda. - falei e ela sorriu tímida.
-Ei, eu não sou uma coisa. - ela falou com o rosto vermelinho.
-Você é, meu bolinho. - a puxei para um beijo.
Ficamos nos beijando calmamente no banco da praça, não envolviamos língua.
-Credo. - uma senhora passou em nossa frente.
-Credo o que? - gritei.
-Mulher tem que gostar de homem! - ela voltou.
-Escuta aqui, eu não namoro uma mulher porque eu não gosto de homem... Eu namoro uma mulher, porque eu amo uma. Se eu amasse um cara, eu namoraria com ele. - Addison falou para a velhinha que ficou calada.
-O fato de eu namorar uma garota, não é pelo defeito dos homens, e sim pela perfeição dela! - falei e a velhinha saiu andando e batendo o pé.
*Quebra de tempo*
-Eu amo ficar aqui com você. - falei enquanto olhava para o céu.
-Eu também. - ela respondeu.
-Sabe Addison, você é minha Lua. - me virei e fiquei olhando para seu rosto.
-Como assim? - perguntou confusa e se virando para mim.
-Você é como a Lua, bela, luminosa, inspiradora e cheia de mistérios. Aquece minha alma e acalma meu coração. E sim, para que você saiba, foi amor a primeira vista. Eu me apaixonei completamente e de forma irreversível por você. No momento em que te vi, soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Você sempre será minha Lua, me guiando na escuridão. - falei calmamente.
-Você é como o Sol, não espera recompensa, não espera lucros, nem espera elogios. Simplesmente brilha! Jamais o sol vê a sombra, o sol que varre o inverno do rosto humano. O seu sorriso é o meu maior raio de Sol. Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado. Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você. - ela falou com os olhos marejados.
A beijei calmamente, transmitindo amor, era um beijo apaixonado, nossas línguas se acariciavam. Trocaria a memória de todos os beijos que já dei, por um único beijo dela. Toda vez que nossos lábios se encontram, é como se fosse a primeira vez, quando nossos olhares se penetram, é como se pudéssemos enxergar a alma uma da outra. Quando nossas mãos se tocam, borboletas se formam em minha barriga, como na primeira vez. Quando sinto seu corpo ao meu, é como se fosse a primeira vez que eu o tocava, como se fosse a primeira vez que o sentia. Addison me proporciona diversas emoções, diversos sentimentos, e eu confesso que amo cada um deles.
-Sabe Addie, você cantou para mim uma vez, agora sou eu quem vai cantar. - me levantei e desci até meu quarto, peguei meu teclado e voltei. - Não ria da minha voz, essa fui eu quem compôs. - comecei a tocar. -
Hello, how are you?
How you've been? Lately
I wonder how it feels to steal
your kissNothing much, just fine
I'm doing well And you can read between the lines but
God, I fellI only told the moon, tonight up on the roof
I told her that I'm scared
That all my thoughts they look like youI only told the moon, about the way you move
I asked her to please tell me if you tell things to her tooThat I give it all to you, I give it all to you
I give it all to you I only told the moonAah, and another loves song will play on the radio
You know
Aah, and I'll wait for the moon to lean in close and sayThat she only told the moon, tonight up on the roof
She told me that she's scared That all her thoughts they look like youI only told the moon, about the way you move
I asked her to please tell me if you tell this to her too
That I give it all to you, I give it all to you I give it all to youShe only told the moon
She only told the moon. - finalizei, Addison estava chorando.-Eu te amo tanto Meredith. - me deu um selinho demorado. - Eu queria ficar com você para sempre!
-E se nós ficassemos juntas para sempre?
-Eu faria tudo para estar contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfic[CONCLUÍDA] "Hoje minha vizinha tentou se suicidar, não entendo o porquê, ela é tão linda... Bom, eu já havia notado que sua vida parecia ser difícil, mas nunca disse nada, faz tanto tempo que apenas a observo passar pela rua, mas nunca tive coragem...