* Boa leitura *
Eu havia recebido uma proposta irrecusável de lecionar em uma das melhores escolas do mundo, eu sempre mim destaquei na faculdade de letras, sempre fui a melhor da minha turma, não é mim gabando, mais eu era muito boa no que fazia.
Depois que terminei a faculdade eu resolvir sair da minha zona de conforto, por isso fui lecionar em uma escola pública em Miami, lá foi onde eu crescir profissionalmente, recebir várias propostas de várias escolas espalhadas no mundo para lecionar, mais eu estava com saudades de casa, saudades da minha família e amigos, foi por esse multivo e vários outros que eu aceitei a lecionar na escola Iese Business School em Los Angeles, o lugar onde eu nascir e crescir.
Já fazia uma semana que eu havia mim mudado, tive apenas uma semana para arrumar meu apartamento, dias atrás eu já havia ido até a escola e já havia acertado quase todos os detalhes da minha transferência, eu só precisava saber com quais turmas eu iria ficar.
Assim que min arrumei completamente, tomei um café reforçado e por fim sair de casa, passei alguns segundos decidindo em qual carro ir, já que eu tinha uma coleção relativamente grande, após escolher dei partida e fui em direção à escola, a mesma não ficava muito longe de onde eu morava.
Eu sou Demi Lovato, tenho 25 anos e sou professora de horária, sou rígida e gosto que tudo saia da maneira que eu quero, meus amigos mim acham chata, mais eu não ligava para isso, se não for como eu quero, eu fazia de tudo que fosse.
Não demorou muito para eu estar estacionando meu carro no grande estacionamento, onde já havia carros de luxo devido a condição financeira dos alunos da escola, era uma escola particular que só quem nadava na grana estudava aqui, as aulas eram de tempo integral.
Sair do meu carro e coloquei meus óculos escuros, vir que eu havia atraído a atenção de alguns alunos curiosos, apenas ignorei e adentrei a grande escola com decoração rústica, o sinal ainda não havia tocado então os alunos caminhavam livremente pelos os corredores, eu conhecia muito bem essa escola, eu havia estudado nela minha vida toda, minha família sempre foi rica, meu pai dono de uma das maiores empresas de advocacia do país, ele assim como minha mãe sempre mim disponibilizou o melhor ensino, disso eu não poderia reclamar.
Assim que cheguei na sala da diretora e também minha melhor amiga, batir duas vezes e logo ouvir um entra, Selena sorriu e se colocou de pé assim que min viu.
- Eu estava com tanta saudades de você - Ela diz e tive que sorri enquanto retribuía o abraço.
- Eu também Selly - Falo e aos poucos fomos desfazendo o abraço - É bom estar de volta - Falo sincera, Selena sorriu e fez um gesto com a mão para que eu me sentasse e ela fez o mesmo.
- Não pareceu, você se mudou e esqueceu da minha existência, fiquei magoada - Ela diz juntando alguns papéis na mesa enquanto formava um bico nos lábios, tive que sorri, Selana continuava a mesma de sempre.
- Eu estava focada em construir minha carreira, não tinha tempo pra quase nada - Falo colocando minha bolsa na cadeira ao lado.
- E vejo que conseguiu, seu currículo é impecável - Selena fala mim estendendo alguns papéis - Você irá ficar com os segundos e terceiros, boa sorte com isso - Ela diz enquanto eu via os papéis.
- Já estou acostumada com adolescentes mimados - Digo revirando os olhos - Alguma recomendação? - Pergunto.
- Na verdade não, eu te conheço sei do seu potencial, irá se dar bem aqui - Ela diz e mim levanto, já estava quase na hora das aulas começarem, Selena acompanhou meus movimentos e juntas saímos da sala - Eu vou te acompanhar até a sala dos professores - Diz e assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora Demi/You
FanfictionOque acontecerá se uma professora de apaixonar por uma aluna ou visse versa? Será que o amor é capaz em passar por cima dos obstáculos. Só irá saber se me acompanhar nessa história. Fic G!p