Cap 15

1.8K 115 37
                                    

               Olha eu de novo!  


   Boa leitura

                  Pov S/n Luthor

Fazia uma semana que eu estava na casa de Demi, nesse tempo Lena não deu as caras, não me ligou e nem me mandou mensagem para saber como eu estava ou se eu precisava de algo, apenas Kara me ligava todo dia mostrando preocupação, pelo omenos eu a tinha e tinha Demi.

Eu continuei indo para a escola mesmo com o machucado na mão, era tempo de provas e eu não poderia cometar um deslize, hoje era sexta feira, e eu dava graças a Deus por isso, significativa que o final de semana estava bem aí e eu iria viajar com Demi para sua casa de praia em Miami, estávamos animadas.

- Se sentir algo ou alguma dor me mande mensagem estar bem? - Demi fala pela segunda vez no dia, ainda estávamos em seu carro no estacionamento da escola.

- Eu estou bem - Digo retirando meu sinto e me inclinei para beijar seus lábios em um selinho demorado - Eu te amo - Falo me afastando e pego minha mochila que estava no chão do carro.

- Eu te amo, boa aula - Ela diz e abro a porta fazendo careta ao ver nave ali e logo saio do veículo fechando a porta, eu não gostava do frio devido a minha sinusite, mas amava as roupas de frio, caminho entre os carro até o gramado da escola e saio cumprimentando os bocós que passavam por mim, olhei para trás e vir minha linda namorada caminhando com a mesma postura de sempre, ela era linda de mais, eu sou completamente apaixonada por essa mulher, mordir meu lábio inferior ainda a olhando e ela sorriu negando com a cabeça e abaixou a mesma, voltei a olhar pra frente e entrei na escola.

- Eu estava te esperando lá fora, mais estar muito frio - Camila fala aparecendo ao meu lado - Como você estar? - Ela me pergunta.

- Eu estou bem e você? - Pergunto de volta e ela sorriu assintindo, fomos até nossa sala e entramos vendo que já tinha gente por lá, nos sentamos já frente já que era aula da professora Jauregui, logo ela apareceu e o sinal tocou, a aula foi tranquila, ela nos passou a prova que durou uns 40 minutos, quando a prova acabou ela recolheu tudo e saiu da sala.

- Bom dia pessoal - Normani fala entrando na sala e vejo quase todos babarem na mulher que como sempre ignorou arrumando suas coisas na mesa.

- Um belo e maravilhoso dia senhorita Kordei - Ouço um dos alunos do time de futebol fala sorrindo de forma galanteadora, ou tentando já que seu rosto estava torto na minha concepção, cabei sorrindo com isso e abaixei minha cabeça, eu havia prometido para Demz que não iria me meter em problemas, nessa semana, mas na outra estamos aí na ativa, não sou boba nem nada.

- Eu vou mudar alguns de vocês - Normani fala se virando com as provas em mãos e logo começa a mudar alguns alunos, Camila e eu continuamos no mesmo lugar.

- Estar muito bonita hoje senhorita Kordei - Um dos garotos fala quando Normani lhe entregou a prova.

- Bonito vai ser as 25 voltas que você dará no campo hoje senhor Mullen - Dinah fala parada na porta e vejo o menino engolir em seco - Trouxe oque você me pediu baby - Fala para Normani que vai até a mesma pegando alguns papéis e agradece a namorada - Se eu ficar sabendo que mais algum de vocês estão dando encima da minha mulher estará fora do jogo na próxima semana - Fala de forma séria olhando para os últimos sentados no final da sala, eu não fiz questão de me virar para saber que eram, com seu recado dado Dinah saiu da sala e Normani fechou a porta sorrindo enquanto negava com a cabeça.

- Sorte sua em ser ambidestra - Normani fala me entregando a prova e sorrio pegando minha caneta, logo começo a fazer minha prova, não estava fácil, mais também não estava difícil, mas como eu era a mais inteligente da sala, que Camila não soubesse desse meu pensamento, terminei primeiro.

A professora Demi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora