Boa leitura, não esqueça de votar, é importante 🥱🤧
Pov S/n Luthor
Assim que Demi dormiu em meus braços, continuei com o carinho que eu fazia em sua nuca enquanto eu assistia meu filme, eu sabia que ela estava cansada, qualquer um poderia ver isso, não pensei duas vezes antes de oferecer meu colo para ela descansar e não demorou mais de cinco minutos para ela pegar no sono e sua respiração começar a suavizar.
Eu ainda não acreditava que ela havia me pedido em namoro, eu que era uma moleca atrevida como ela mesma fazia questão de me chamar, Demi era uma mulher incrível, dona de uma inteligência surral, Demi não era só beleza e sim um pacote completo, eu me sentia feliz por estar perto dela, meu coração sambava em meu peito e eu tinha um sorriso bobo nos lábios.
Eu não só estava apaixonada por Demetria Lovato.
Eu estava amadando Demetria Lovato
Havíamos tido uma conversa gostosa enquanto jantavamos, tomamos umas três taças de vinho, eu era resistente a bebida, mais isso nao significava que eu não estava me sentindo meia leve por causa dela. Enquanto o filme passava na televisão eu estava mais focada em contornar todos os detalhes do rosto dela com meu dedo, acabei suspirando e deixei um beijo em sua testa, por fim voltei a assistir o filme que já estava mais da metade, não me lembro quando comecei à sentir sono, só fui perceber isso quando eu já estava de olhos fechados e não conseguia mais abrir, me arrumei melhor sem acordá-la e me entreguei a inconsciência.
Na manhã seguinte acordei sentindo falta do corpo dela colado ao meu, suspirei ao sentir o cheiro por todo o quarto, assim que tomei coragem sair da cama e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e por fim tomei um banho lavando o meu cabelo, estava calor, após terminar sair do banheiro enrolada na toalha e fui pra o closet, era lá que minha mochila estava, optei por vestir um short e um sutiã, apenas, pentiei meus cabelos e sair do quarto.
Assim que cheguei na sala sentir cheiro de ovos com Bacon, assim que cheguei na cozinha vir ela colocando uma jarra de suco na mesa, Demi era completamente linda quando estava natural, eu amava vê-la assim, ela estava vestida com uma calça moletom e tope, essa mulher não tinha nenhum defeito, seus cabelos estavam em um coque no topo da cabeça e ela estava usando aqueles malditos óculos no rosto, oque a deixava mais séria e com o olhar mais sexy.
- Bom dia - Falo atraindo a atenção dela que assim que olhou sorriu.
- Eu já iria te acordar - Ela diz e vou até a mesma que me envolveu em um abraço - Dormiu bem? - Pergunta beijando meu rosto.
- Muito bem - Falo juntando nossos lábios, Demi mordeu meu lábio inferior e invadiu minha boca com a língua, oque me fez abraçar seu pescoço com meus braços, sentir a mão de Demi acariciar minha bochecha enquanto a outra estava envolta de minha cintura predendo meu corpo contra o dela, eu achava nosso encaixe perfeito, assim que o ar foi faltando Demi finalizou nosso beijo com alguns selinhos até nós separarmos - Você não foi correr? - Pergunto me sentando na mesa.
- Fui mais cedo, queria tomar café da manhã com você - Ela diz também se sentando após colocar duas xícaras sobre a mesa, acabei sorrindo com sua fala - Oque quer fazer hoje? - Pergunta.
- Não podemos sair juntas se não corremos o risco de alguém da escola nós ver - Digo e ela assinte me fazendo suspirar, essa era uma situação desagradável.
- Ei - Ela fala pegando em minha mão - Eu sei que é chato, sabíamos disso desde o começo, mais podemos fazer alguma coisa aqui - Demi fala de forma carinhosa - O dia estar perfeito hoje, que tal irmos pra piscina? - Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora Demi/You
أدب الهواةOque acontecerá se uma professora de apaixonar por uma aluna ou visse versa? Será que o amor é capaz em passar por cima dos obstáculos. Só irá saber se me acompanhar nessa história. Fic G!p