"Boa leitura, não esqueça de votar, é importante"
Pov Demi Lovato
Assim que cheguei em casa, tomei meu banho e vestir algo confortável, sentir falta dos olhares de S/n enquanto eu dava aula em sua turma, falta das provocações que ela partilhava com os outros alunos e tudo mais que envolvia ela, até mesmo Cabello não era a mesma quando a amiga não estava.
Me sentia mais confortável com a aceitação da família dela, e mais confortável ao saber que ela aceitava minha condição, não era todas as pessoas que levavam isso numa boa.
Após revisar alguns trabalhos que eu passaria para os alunos dos terceiros anos, e mais algumas coisas, pensei em mandar mensagem para ela, mais quando eu fui ver as horas, já estava tarde de mais e com certeza ela estaria dormindo, mais apenas deixei uma mensagem para ela salvar meu número e por fui dormir.
No dia seguinte acordei cedo e fui correr, eu sempre dava duas voltas no quarteirão, após dar a hora de me arrumar e ir para a escola, voltei para meu apartamento, tomei um banho retirando todo o meu suor, me arrumei e por fim peguei minhas coisas e sair do apartamento, eu sempre ia revezando meus carros para não ir com o mesmo toda semana.
Minutos depois eu já estava estacionando meu carro entre vários outros que estavam no estacionamento da escola, após o trancar, arrumei meus óculos escuros no rosto e seguir caminho para dentro da escola, alguns alunos me cumprimentou durante minha passagem pela a área externa da escola, apenas acenei com a cabeça para eles e seguir meu caminho.
- Bom dia - Falo vendo Norminah, Lauren e Ally na sala dos professores.
- Bom dia Lovato - Lauren fala, por algum motivo ela não me chamava pelo primeiro nome, apenas pelo o meu sobrenome, assim como eu a achamava, talvez seja por sermos dominantes, tínhamos um certo respeito umas pelas outras.
- É sério Dinah Jane - Normani fala olhando para a namorada que a ignorou e saiu da sala - Essa garota me tira do sério as vezes - Diz entre dentes e acabamos sorrindo, era engraçado ver Normani brava - Até parece que não tem 25 anos - Diz revirando os olhos.
- Dinah é aventureira, enquanto você falar pra ela não fazer tal coisa ela irá continuar, a DJ sempre foi assim, desde que a conheço por gente, ou se que é que eu possa a chamar de gente - Lauren diz se servindo com um pouco do café.
- Não fala assim da minha garota Jauregui - Normani diz olhando para Lauren que sorriu - Ela me estressa? Sim, mais é a minha garota - Diz se sentando.
- Tá bom, mais quer um conselho? - Lauren perguntou tanbem se sentando, eu estava apenas ouvindo a conversa delas enquanto colocava algumas coisas que eu não iria precisar no meu armário.
- Por favor - Normani fala e me viro bem a tempo de vê-la passar as mãos nos cabelos, apenas me sentei junto delas e peguei uma maçã que estava na fruteira.
- Quando ela aprontar, apenas mostre quem manda, se todas as vezes que ela aprontar algo ou fazer algo que você não goste, é só a ignorar ou aplicar algum tipo de castigo, isso serve com Camila - Lauren diz.
- Mais nem sempre isso funciona - Me intrometo, Lauren me olha e assinte - Ela vai continuar fazendo, grande maioria das vezes elas gostam do castigo, por isso continua repetindo, algumas apenas continua fazendo porque gosta da adrenalina e esquece completamente que poderá haver uma consequência - Digo dando uma mordia na minha maçã.
- Resumindo - Ally fala pela primeira vez e a olhamos - Vocês que lute - Diz nós fazendo rir, ficamos conversando por algum tempo, sempre íamos para nossas salas cinco minutos antes do sinal tocar, eu não sabia se S/n iria vir hoje, eu não daria aula em sua turma, assim que cheguei na sala do terceiro ano, ela praticamente estava vazia, arrumei minhas coisas encima da minha mesa e esperei os alunos chegarem, oque não demorou já que o sinal tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora Demi/You
Fiksi PenggemarOque acontecerá se uma professora de apaixonar por uma aluna ou visse versa? Será que o amor é capaz em passar por cima dos obstáculos. Só irá saber se me acompanhar nessa história. Fic G!p