Cap 14

1.7K 126 40
                                    

                      Boa Leitura 😪

Acordei sentindo o corpo de S/n quente, suspirei me afastando minimamente para ter melhor sua visualização já que ela estava com a cabeça na curva do meu pescoço, afastei os fios de cabelo de seu rosto angelical.

Fiz um leve carinho em seu rosto e beijei sua testa, S/n estava com a coxa encima do meu quadril e o braço em minha cintura, suspirei começando a acordá-la.

- Bom dia - Falo quando a vir abrindo os olhos e ela suspirou e logo fez bico, oque me fez sorri - Como se sente? - Pergunto me referindo a sua temperatura.

- Não sei, uma leve febre, é normal - S/n fala com sua voz mansa e suspirei - Você não foi correr? - Pergunta voltando à colocar a cabeça na curva do meu pescoço.

- Não, estou começando a mudar meus horários de correr - Falo e sinto seus lábios em meu pescoço, ela estava quente de mais, talvez seja por ontem - Toma seu banho, eu vou preparar nosso café da manhã e ir comprar um remédio pra você porque aqui não tem - Digo e sinto ela me apertar mais.

- Tá bom - Ela diz e suspira, saiu do meu aperto e se sentou na cama, por fim caminhou até o banheiro deixando a porta, sorri indo atrás da mesma e a vir se preparar para escovar os dentes, faço o mesmo, escovei meus dentes e a vir retirar a roupa que usava e ir para o box.

Sair do banheiro e por fim do quarto, fui até o andar de baixo pregando o número de telefone dr alguma farmácia e ligo pedindo algum remédio para febre, logo depois vou para a cozinha, começo a preparar nosso café da manhã e não demorou nada para que o porteiro ligasse falando que alguém da farmácia estava lá embaixo, apenas peço para subir e fiquei esperando, arrumei a mesa e vir S/n entrando na cozinha completamente arrumada com o fardamento da escola.

- Baby e se eu mudar de escola? - S/n me pergunta se sentando em uma das cadeiras.

- A escola que você estuda é a melhor do país, sem contar que eu não deixaria e muito menos Lena, você tem os melhores professores lá, tem Camila - Falo vendo ela fazer bico - Porque quer mudar de escola? - Pergunto interessada.

- Pra poder sair com você, não quero ter que ficar o tempo todo trancada, se bem que isso não é ruim, longe disso, mas eu queria que tivéssemos um relacionamento normal, sair pra jantar ou fazer qualquer outra coisa, não sei me pareceu uma boa ideia - Ela diz dando um sorriso de lado e vou até a mesma fazendo com que ela se levasse e a abracei.

- Falta menos de três meses para você se forma na escola, um mês pra você completar 18, temos que ser apenas paciente - Falo olhando em seus olhos e ela suspira - Confia em mim? - Pergunto e ela assinte, beijei seus lábios e logo ouço o barulho da campanhia, me afasto dela e saio da cozinha, abro a porta e vir o entregador ali parado o mesmo me lançou um olhar galanteador e peguei minha bolsa voltando até o mesmo e entrego o dinheiro, agradeci e o mesmo se foi, voltei para cozinha e vejo minha namorada comendo enquanto assistia um desenho em seu celular, acabei rindo com isso, acabou que virou uma mania sua - Eu vou tomar um banho e me arrumar tá bom? - Falo beijando sua cabeça.

- Tá bom - S/n fala e levanta a cabeça fez bico e juntei  nosso lábios, por fim deixei o remédio e um copo de água ao seu lado e subir para o andar de cima, tomei um banho e logo me arrumei, por fim voltei para a sala vendo minha deitada no sofá, dormindo tranquilamente.

- Acorde princesa - Falo fazendo carinho em seu rosto e ela abriu os olhos em alguns segundos - Você tomou o remédio? - Perguntou vendo ela se sentar e logo sentou em meu colo me fazendo sorri

- Sim - Ela responde com a voz serena e fiz um carinho em suas costas.

- Se sente bem pra ir pra escola? - Pergunto recebendo um murmuro de confirmação dela, por fim a deixei no sofá e fui até a cozinha vendo tudo arrumado, apenas peguei meu café da cafeteira e o coloquei na minha garrafa térmica, por fim peguei uma fruta e sair da cozinha, sorri ao ver que ela estava quetinha no sofá e peguei sua mochila - Vem princesa- Falo pegando em sua mão e saímos do meu apartamento, caminhamos até o elevador e a abracei por trás.

A professora Demi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora