Cap 10

2K 132 48
                                    


Me desculpe se não saiu bom, eu estou morrendo de dores de cólica, parece que tem algo comendo o meu útero... socorroooo.




Boa leitura, não esqueça de votar é importante 🤧🥱

               
         

                    Pov S/n Luthor

Eu havia passado o fim de semana todo com Demi, posso dizer que foi maravilhoso, mais no domingo a noite Lena foi me buscar já que eu teria aula segunda feira, agora eu estava no meu quarto contando para Camila como havia sido meu final de semana com a minha deusa grega.

- Demi foi perfeita, eu não havia sentido tanto tesão na minha vida igual eu sentir com ela - Falo começando a divagar, eu estava deitada na cama - Aquela boca gostosa, Lovato tem um pau gostoso que quando ela... -  Digo mais minha fala foi cortada quando Camila se engasgou com o chocolate quente.

- A professora Lovato também tem um pau? - Camila pergunta assim que se recuperou.

- Tem - Falo sorrindo e logo me sento na cama - Como assim também? - Pergunto me dando conta de sua fala, vejo Camila disfarçar enquanto levava a caneca para a boca.

- Lauren também tem - A latina murmura me deixando surpresa.

- Porque nunca me disse? -  Pergunto revoltada.

- Você nunca perguntou - Camila fala dando de ombros.

- Ah lógico, eu iria perguntar, então Camila como é a professora Jauregui lá embaixo  - Falo sarcástica e reviro os olhos.

- Tá bom - Camila fala e sorriu - Pra quem tinha nojo de pau tá sabendo muito bem aproveitar um - Diz fazendo me fazendo rir.

- Eu aprendir que sou Demissexual - Digo mordendo meu lábio e Camila rir - Agora vamos dormir que temos aula amanhã - Falo colocando a caneca no móvel ao lado da cama e Camila faz o mesmo, por fim nós arrumamos na cama.

- Boa noite S/n - Camila fala abraçando me abraçando por trás.

- Boa noite Mila - Falo fechando os olhos, aos poucos senti a respiração de Camila suavizar em minha nuca, acabei não conseguindo dormir naquela noite, fiquei pensando em como eu queria que meus pais estivessem vivos para me ver apaixonada, era uma coisa que eu sempre falava, que eu nunca iria me apaixonar, e eu estou aqui, completamente apaixonada pela minha professora de história e namorando com ela.

Fui dormi um pouco mais das três horas da manhã, no dia seguinte acordei com Camila me acordando, ela já estava arrumada, então me levantei da cama e fui tomar um banho rápido, para não nós atrasar, assim que vestir meu uniforme sem colocar minha gravata dessa vez, fiz uma maquiagem leve para esconder minhas olheiras, eu quase nunca usava maquiagem, não gostava muito, passei uma escova eletrônica em meu cabelo os deixando totalmente lisos e maiores já que eram anulados, coloquei meus brincos e a gargantilha que Demi havia me dado, eu havia gostado dela e como o nome dela estava dentro não tinha problemas em usar.

- Oi Ana - Falo entrando na cozinha vendo a mulher ali, era ela quem fazia todas as minhas refeições.

- Oi meninas bom dia - Ela diz simpática e se vira enxugando as mãos em um pano de prato - Como não vai dar tempo de vocês comerem aqui, eu fiz salada de fruta e um sanduíche natural - Ela diz mostrando os recipientes descartáveis e agradecemos os pegando - Tem duas garrafinhas de suco na porta da geladeira - Fala por fim.

- Obrigada Ana, você é a melhor - Camila diz pegando as garrafinhas e por fim saímos da casa vendo meu motorista e os seguranças nós esperando.

- Obrigada - Falo assim que um deles abriu a porta do carro e entramos, Lena era uma das juízas mais importantes do país, consequentemente em seus casos ela fazia alguns inimigos então ela tinha esse cuidado com nossa segurança, oque era chato já que eu não podia sair pra lugar algum sem eles, mais as vezes eles me deixavam em paz.

A professora Demi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora