Cap 2

2.4K 187 100
                                    

                    * Boa leitura*

   
  Pov S/n Luthor

Já fazia duas semanas que eu a observava de longe, Demi parecia uma deusa grega para passar despercebida, eu sempre fazia questão de observá-la em todos os lugares que ela estivesse, a forma que ela de movimentava parecia calculada, ela sempre vinha pra escola vestida em terno femeninos ou de saia lápis que ficavam bem justas em seu corpo, suas curvas eram perfeitas, mais não era só isso que me atraia.

Demi sustentava seu olhar no meu e na maioria das vezes eu perdia, uma coisa que nunca havia acontecido antes, seu olhar era duro e rígido e isso sempre provocava uma inundação em minha parte íntima, não me julgue, mais se você tivesse o privilégio de vê-la tão séria ficaria na mesma situação.

- Terra chamando S/n - Ouço Camila fala e estalar os dedos enfrente ao meu rosto, me despertando - Estar pensando na professora Lovato de novo? - Pergunta se sentando em meu colo de frente para min e abraça meu pescoço com seus braços, Camila era como uma irmã pra mim, então isso era comum entre nós duas.

- Sim - Falo e suspiro deitando minha cabeça em seu ombro - Ela é tão fundidamente linda, inteligente, além de ser gostosa - Falo ouvindo o riso de Camila - E o perfume dela virou o meu favorito - Falo e suspiro, estávamos sentadas em um dos bancos que ficavam no jardim da escola, o sinal ainda não havia tocado.

- Você estar caidinha - Camila diz me abraçando mais forte, o tempo estava frio essa manhã, o inverno havia chegado.

- Estou Camila - Confesso - Oque vamos fazer hoje? - Pergunto sorrindo.

- Dá última vez que aprontamos Lauren me castigou, eu fiquei dois dias sem poder sentar direito - Camila fala manhosa.

- Precisamos fazer algo que ainda não fizemos - Falo quebrando o silêncio que havia se estalado.

- Tipo oque? - Camila me pergunta já se animando.

- Ainda estou pensando, mais não passa de hoje - Digo já pensando em algo.

- A escola não é lugar pra namorar - Ouço aquela maldita voz rouca, eu e Camila acabamos nos assustando e nos separamos minimamente - Se separem agora - Fala brava e Camila saiu de meu colo a olhei incrédula, quem ela pensa que é?.

- Você não manda em mim Lovato - Digo a olhando e vejo seu maldito olhar sério.

- Não me testa Luthor - Ela diz e se abaixa até ficar em minha altura, sua mão foi até meu rosto onde ela apertou minhas bochechas com seus dedos e levou meu rosto para perto do seu - Não brinca comigo ou irá se dar mal - Diz e sorrio afastando sua mão de mim.

- Eu pago pra ver - Falo a olhando nós olhos e ela suspira voltando a se colocar ereta.

- Irá se dar mal - Diz e por fim virou a costas e se afastou.

- Porque ela tem ser tão sexy? - Pergunto pra me mesma enquanto via a Lovato ir pra longe.

- As aulas já vão começar, vamos sonhadora - Camila fala se levantando e faço o mesmo.

- Vou falar com Dinah pra ver oque podemos fazer - Falo ao me lembrar da loira, Dinah arquitetava grande maioria das nossas travessuras, mandei uma mensagem para a mesma, mandando ela nós encontrar no banheiro na segunda aula e logo depois seguir para a primeira assim que o sinal tocou, hoje teria duas da Lovato, oque era bom.

- Temos que fazer tudo na segunda aula - Falo para Camila antes que entrssemos na sala, Lovato sempre nós separaramos.

- Tá bom - Camila fala e entra na sala, Demi era sempre pontual, por isso já estava lá com o quadril encostado na mesa, tive que olhar pra suas pernas, eu tentei não olhar, mais meus olhos não me obedece, Lovato estava usando aquelas malditas saias lápis e uma bolsa social, tinha o cabelo em um coque mal feito e o maldito óculos no rosto que a tornava mais sexy, não que ela não fosse sexy sem eles, mais ao colocar a maldita ficava extremamente sexy.

A professora Demi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora