BOA LEITURA ANJOSS/n Luthor Pov
- Demi? - A chamo, estávamos juntas na mesma cama de hospital.
- Oi baby - Ela diz acariciando meu rosto que estava perto do seu.
- Oque eu faço? - Pergunto sentindo minha garganta doer devido ao bolo.
- Oque você sente? - Minha namorada pergunta olhando em meus olhos.
- Eu estou com raiva, machucada, e me sentindo enganada - Digo sincera - Eu não posso acreditar - Falo fechando meus olhos e Demi acariciou minha bochecha.
- Você tem seu tempo para pensar, e é normal que se sinta assim, não se julgue, apenas espere o tempo certo para conversar com sua irmã - Demi fala e suspiro.
- Ela não é minha irmã Demz - Falo voltando a fechar meus olhos, fazia três semanas que estávamos no hospital, mas sairíamos hoje, só estvamos esperando a mãe e irmã de Demi, Lena não viria a pedido meu, eu não queria vê-la.
- Vamos amores? - A mãe de Demi nos despertou, suspirei e com cuidado fui me sentando na cama enquanto Dallas me ajudava, fiz uma leve careta ao me colocar em pé e minha cunhada me segurou com delicadeza.
- Tudo bem? - Demi me pergunta e suspiro, a dor era insuportável.
- Sim - Responde e me viro para a mesma - Obrigada - Falo para Dallas que sorriu de forma carinhosa e foi até Demi e Diana, elas ajudaram minha namorada a sair da cama e com cuidado Demi se sentou na cadeira de rodas, seu braço estava em uma tipoia devido ao tiro que a mesma levou no ombro.
Saímos do quarto e vir alguns polícias na porta, os mesmos caminharam ao nosso lado até o lado de fora do hospital onde entramos em um carro grande da cor preta, sabia que tinha dedo da minha irmã em tudo isso.
- Eu te amo - Demi fala beijando minha cabeça e suspiro entrelaçando nossos dedos.
- Eu também te amo - Falo beijando sua mão, Diana e Dallas estavam nos bancos da frente, Demi e eu decidimos ficar em seu apartamento que há pouco tempo se tornou nosso, Diana ficaria conosco por um tempo.
- Não se mexe assim, você saiu de duas cirurgias delicadas - Demi fala após eu me mexer no banco do carro, achar uma posição agradavel era difícil.
- Dói amor - Falo choramingando e a olho.
- Eu sei que sim - Demi fala, vir a mesma suspirar e beijei seus lábios, eu não conseguia me imaginar sem ela, e nem deixá-la, Demi era o amor da minha vida, e eu a amava mais que qualquer pessoa desse mundo - Tudo bem? - Pergunta acariciando meu rosto e assinto sentindo seus lábios nos meus novamente, não demorou muito para chegarmos em nosso apartamento, pude ver que aumentaram a segurança e eu não reclamaria dessa vez.
- Eu pedir pra deixar as coisas de vocês no quarto que tem aqui em baixo, para não subirem as escadas - Dianna diz assim que entramos no apartamento.
- Eu vou ver se o almoço estar pronto - Dallas vai até a cozinha, Dianna empurrou a cadeira de Demi o quarto de hóspedes que haviam no andar de baixo e seguir as duas mulheres.
- Não levantem da cama okay? - Dianna fala nós olhando enquanto arrumava uma almofada nas costas de Demi e logo veio ao meu encontro pegando em minhas mãos e me ajudando a se deitar.
- Obrigada Mama - Demi fala e Dianna sorriu de forma carinhosa e saiu do quarto, me arrastei mais para perto de Demi e deitei minha cabeça em seu seio - Eu tive tanto medo de te perder - Ela diz depois de um tempo e levanto minha cabeça para olhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora Demi/You
FanficOque acontecerá se uma professora de apaixonar por uma aluna ou visse versa? Será que o amor é capaz em passar por cima dos obstáculos. Só irá saber se me acompanhar nessa história. Fic G!p