Cap 21

1.5K 141 64
                                    

  "Boa leitura, não esqueça de votar"

             Demi Lovato Pov

Era segunda feira, seria o último dia de aulas antes das férias, acordei já sabendo que S/n iria aprontar hoje, ela não saia do celular e muito menos tirava o sorriso do rosto, já estvamos a caminho da escola, assim que parei o carro retirei meu sinto e S/n me olhou.

- Toma cuidado tá bom? - Falo me inclinando para beijar seus lábios e minha namorada assintiu - Boa aula - Digo simples, eu sabia que ela iria fazer algo, mas nada que eu fizesse ou falasse iria fazer ela mudar de ideia.

- Boa aula, eu te amo - Ela diz saindo do carro e suspiro, vejo a mesma se afastar e pego minhas coisas e saio do carro, cumprimentei alguns alunos e logo seguir em direção a entrada da escola, vir alguns seguranças parados no corredor e franzi o cenho ao perceber que eram os seguranças que faziam parte da segurança de Lena, vir S/n conversando com um deles e assim que cheguei perto deles vir minha namorada me olhar e suspirar - Professora Lovato, me acompanhar até a diretoria? - Ela pergunta me olhando, a escola estava cheia.

- Vamos - Falo simples e vejo a mesma caminhar até meu lado e os quatro seguranças vir mais atrás, pude ver que eles estavam armados, acabava assustando os alunos que passavam por alí - Oque houve? - Pergunto baixo.

- Lena recebeu uma ameaça, não sei ao certo - Ela diz e logo adentramos na diretoria vendo minha cunhada e sua esposa conversando com Selena - Bom dia - Ela diz simples e logo fecho a porta assim que ela adentrou, vir Lena se colocar de pé e abraçar minha namorada que demorou alguns segundos para retribuir.

- Eu estava te ligar faz três dias, porque não me atendeu? - Lena pergunta ao se afastarem.

- Porque eu não quis e se fosse algo grave ou se você estivesse realmente interessada em conversar comigo iria ao apartamento de Demi que você sabe muito bem onde é - S/n diz.

- S/n - Kara fala de forma repreendida.

- Oque fazem aqui e porque tem quatro seguranças armados na escola? - S/n fala ficando ao meu lado.

- Mês passado eu julguei um mafioso e recebi uma ameaça da gangue dele - Lena diz suspirando - Selena permitiu que eu deixasse alguns seguranças aqui pra te manter segura, hoje é seu último dia na escola e eu não quero que se prejudique - Diz olhando para S/n de forma carinhosa.

- Você nós permite que deixemos alguns com você? - Kara pergunta me olhando - É para a sua segurança, não sabemos até onde isso irá e você é umas das que são mais próximas da gente - Diz e suspiro.

- Até quando isso? - Pergunto abraçando S/n que havia encostado seu corpo ao meu.

- Até estarmos seguranças, prometo que farei o possível para que você continue com a sua privacidade - Lena diz e assinto, segundos depois o sinal tocou - Depois que suas aulas acabarem eu te pego pra irmos pra casa - Ela diz e vejo S/n negar com a cabeça - Você não tem querer, já chega dessa birra toda, eu já entendi okay? Você estará mais segura em casa - Diz.

- Eu estarei mais feliz com a minha namorada, e eu já fecho 18 anos, não pense que é apenas uma birra Lena, você esqueceu da minha existência quando nossos pais morreram, aceite que eu estou magoada e não quero ficar perto de você, não por agora - S/n fala e vir minha cunhada a olhar por alguns segundos e logo assentir - O sinal já tocou, será meu último dia e não seria agradável perder os primeiros minutos de aula, a professora Jauregui não irá gostar disso - Ela diz e me dá um selinho, acena acena com a cabeça para as mulheres e por fim sai da sala.

A professora Demi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora