Boa leitura anjos 😌
Pov Demi Lovato
Assim que estacionei meu carro no estacionamento do meu prédio, vir os seguranças de S/n encostados no carro que pertencia as irmãs, eles comiam enquanto conversavam, assim que me viram colocaram posturas sérias, mais continuaram conversando, apenas passei por eles e seguir para o elevador, adentrei no mesmo e apertei o botão do último andar, assim que cheguei sai do elevador e escutei meu celular tocar.
Ligação On
- Oi filha!
- Oi Mama, tudo bem?
- Tudo sim meu amor, só queria dizer que eu quero você aqui no jantar, faz tempo que não te vemos, estamos com saudades, principalmente Mad.
- Hoje?
- Sim, hoje! Não aceito um não como desculpas.
- Tá bom Mama, mas eu vou levar uma pessoa, e eu espero que não me julguem, eu sei onde estou me metendo
- Eu sei que é responsável meu amor, confio em suas decisões, pode trazer, será muito bem vinda, espero vocês a noite.
- Ok Mama, eu amo você.
Ligação Off
Após minha ligação acabar, coloquei minha digital no painel ao lado da porta e adentrei no apartamento vendo minha namorada dormindo tranquilamente no sofá acabei sorrindo ao ver a cena, fechei a porta, deixei minha bolsa e chave do carro na mesinha ao lado e retirei meus saltos, por fim caminhei até a mesma me sentando no espaço que ela tinha deixado, levei minha mão até o rosto angelical e comecei a acariciar sua bochecha rosada provocando uma suspiro na mesma.
- Olha... eu ainda estou brava, não quero carinho - Ela murmura e acabei sorrindo, transformei o sofá em cama e logo me deitei ao seu lado a puxando pra mim.
- Ainda não quer meu carinho? - Pergunto assim que ela se acomodou mais em meu corpo, sua cabeça deitada em meu braço e sua perna estava sobre a minha cintura.
- Eu te amo ao ponto de te desculpar pela babaquice que fez - Ela diz e suspiro - Você gosta dela, ou só foi um gay panic? - Ela pergunta.
- Eu conheço ela desde que éramos crianças, a vejo como amiga, eu não há via à anos, sentir falta da amizade dela, mais não sabia que ao sair com ela te incomodaria - Falo passando meus dedos entre suas madeixas.
- Eu não estou brava ou estava brava por você ter saído com seus amigos, entenda, eu estou brava por não ter me contado que ela era sua ex, e tudo piorou quando eu fui me despedir da minha professora/namorada gostosa e vir aquela puta te agarrando - Ela diz olhando meu rosto enquanto acariciava meu queixo com seu dedo polegar - Eu não gosto quando te tocam - Fala manhosa e sorrio a apertando ainda mais em meus braços.
- Ninguém me toca da forma que você me toca - Digo sussurrando sobre seus lábios e a vejo suspirar e beijar meus lábios.
- Promete? - Ela pergunta ainda acariciando meu queixo.
- Prometo - Digo e foi minha vez de suspirar, era muito bom tê-la tão perto - Você quer ir jantar na casa dos meus pais hoje? - Pergunto depois de alguns segundos em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora Demi/You
Fiksi PenggemarOque acontecerá se uma professora de apaixonar por uma aluna ou visse versa? Será que o amor é capaz em passar por cima dos obstáculos. Só irá saber se me acompanhar nessa história. Fic G!p