Cap 12

1.8K 134 42
                                    

      Boa leitura, não esqueça de votar, é importante🙃




               Pov Demi Lovato



S/n e eu completamos um mês de namoro hoje, passei a noite tentando organizar algo para comemorarmos, mas só iríamos comemorar no final de semana, decidir levá-la para fora da cidade, Lena até aceitou mas teríamos que ir com os seguranças, oque eu não achei ruim, se era para a segurança dela para mim tudo bem.

Após arrumar para mais um dia aula, peguei minha bolsa e sai do meu apartamento, não demorou muito para que eu estivesse em meu carro, dei partida e seguir para a escola.

Eu estava tendo alguns problemas com S/n por causa de Kehlani a nova professora de educação física, eram duas professoras dessa matéria em toda a escola, o antigo professor saiu deixando Dinah tomando conta das turmas, por isso Selena decidiu contratar uma nova, Kehlani é minha ex namoradinha à muitos anos atrás, somos muito amigas também, mas acabamos perdendo contato, S/n não sabe que Keh era minha ex, uma coisa que descobri com a chegada dela era que minha namorada era ciumenta, na verdade oque ela tinha ultrapassava o ciúmes.

Após estacionar meu carro, peguei minha bolsa e seguir para a entrada da escola.

- Oi morena - Ouço a voz de Kehlani e olho para o meu lado vendo a mulher caminhando em minha direção, ela mastigava um chiclete, seu sorriso largo estava em seus lábios - Vem sempre por aqui? - Ela pergunta retirando os óculos escuros, tive que rir com sua fala.

- Sim, de segunda à sexta - Falo simples e vejo S/n sentada no gramado junto de Camila, a latina estava mais preocupada com o lanche que comia, já minha namorada me olhava com aquele maldito olhar mortal que só ela sabia fazer.

- Eu gostei de ontem, a gente poderia repetir mais vezez - Kehlani fala voltando a atrair minha atenção.

- A gente pode marcar, mas tem que ser em outro lugar, eu já enjoei desse - Digo dando de ombros e entramos na escola, noite passada tínhamos saído para beber em um barzinho, alguns amigos nossos das antigas também foram, fazia duas semanas que Kehlani havia voltado, já tínhamos saído umas quatro vezes para beber e sempre era divertido.

- Normal, você é de enjoar das coisas - Kehlani fala e quando eu iria protestar ela começa a se afastar e pisca um olho em minha direção, suspirei indo em direção à sala dos professores, apenas Dinah, Ally e Normani estava lá.

- Bom dia meninas - Falo fechando a porta.

- Bom dia Demi - Normani e Ally falam juntas, Dinah apenas me olhou, ela estava meia estranha comigo desde que me viu discutindo com S/n no banheiro da escola e minha namorada saiu chorando.

Vou até meu armário e começo a organizar os últimos preparativos para minhas aulas, quando fui até a mesa a porta é aberta por Lauren e atrás da mesma estava Kehlani.

- Trouxe pra você - Kehlani fala me entregando um copo de café com creme e agradeci o pegando, escutei uma risada sarcástica vindo de Dinah.

- Eu tenho que arrumar a quadra, vejo você no intervalo - Dinah fala beijando os lábios de Normani - Até mais meninas - Ela diz e sai da sala.

- Não liga pra ela Demi, você sabe que ela é muito amiga... - Normani fala deixando a frase no ar e assintir não me importando muito, segundos depois alguém bateu na porta e Ally foi abri-la revelando S/n.

- Lauren já chegou? - Ela pergunta e Ally deu espaço para ela entrar - Você trouxe? - Pergunta para a morena dos olhos verdes.

- Trouxe sim pequena - Lauren fala pegando sua bolsa, S/n me olhou e depois seu olhar caiu em Kehlani que brincava com as pontas do meu cabelo - Onde estar Camila? - Ela pergunta ainda procurando algo na bolsa.

A professora Demi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora