*Boa leitura*
Pov Demi Lovato
Depois que a fiz chorar algo se iluminou em mim, eu não sabia de seus pais, não sabia de sua história, a confundi com os alunos que eu já estava mais que acostumada, vê-la tão frágil no colo da irmã deixou meu coração em pedaços.
Quando eu a vir tão perto da Cabello um ciúmes desconhecido por mim, me consumiu, tentei ignorar o fato que ela mexia comigo, passei alguns minutos no banheiro tentando me acalmar para depois seguir para minha sala, as minhas duas aulas seria na turma dela, eu tinha que me controlar se eu a faria saber quem era que mandava alí mesmo na frente de todos.
Olhá-la me deixava intrigada, confusa, ainda mais apaixonada pela forma imprudente que ela agia, pela forma atrevida que ela era, pelo o sorriso galanteador e o sorriso fofo que ela sempre dava com a língua entre os dentes e pelo o sorriso sapeca que não saia do rosto dela.
Não consegui tirar da cabeça em como eu havia deixado, eu a fiz chorar, eu poderia muito bem deixar passar a cena do bilhete, mais meu ciúmes me consumiu, eu sabia que não tinha nenhum direito sobre ela, ela era apenas minha aluna, isso nunca iria mudar.
Na hora do intervalo conversei com Selena, Norminah e Lauren sobre S/n, não contei que havia acontecido na aula, mais pelo oque elas me disseram me deixou ainda mais brava comigo, S/n tinha acabado de perder os pais em um acidente de carro, restantando só ela e a irmã, Lena era seu nome, ela era também amiga próxima de Selena e das outras, depois de saber mais da aula atrevida eu não consegui dar aulas sem tirá-la da cabeça, depois que meu expediente havia acabado eu não esperei por mais nada, apenas juntei minhas coisas e fui pra casa me lastimar mais.
Mais tarde, antes do horário do jantar, Selena havia me mandado uma mensagem, me convidando para fazer uma social na casa das Luthor, eu rapidamente neguei, mais minha melhor amiga não saiu do meu pé durante alguns minutos que para me foi uma eternidade, minha mente estava dividida entre ir e não ir, eu queria vê-la, pedir desculpas e ver se ela estava bem, mais o medo dela me odiar era maior, eu não suportaria seu ódio, por algum motivo eu acabei aceitando então Norminah ficou responsável por me pegar em meu apartamento já que elas moravam próximas á mim.
Assim que cheguei na casa das Luthor conheci as mulheres elegantes que haviam ido buscar S/n na escola, Lena era uma mulher linda, tinha alguns traços de S/n, como a cor da pele, olhos e cabelo, Kara sua esposa também era linda, elas ficavam bem juntas, me dei bem com elas de cara, oque raramente acontecia, ficamos conversando por mais um tempo até que colchões começaram a deslizar nas escadas e quando fomos olhar S/n estava se preparando para descer encima de um, oque me deixou preocupada, não queria que ela de machucasse, prendi o desejo de repreende-la, essa garota não tinha jeito.
Lena sua irmã a repreendeu e mesmo assim a aluna atrevida que não saia da minha cabeça ignorou e desceu mesmo assim, Cabello queria copiar sua ação mais Lauren cortou essa ideia em sua mente, deixando a latina triste por não ter conseguido se "divertir" como a amiga desmiolada chamada S/n.
S/n passou a noite quase toda dando encima de mim e soltando elogios, sua irmã se divertia da minha cara assim como as outras, pensei que ela iria repreender a irmã, mais ao contrário, suas falas eram nós dando carta branca para qualquer envolvimento que eu tivesse com S/n oque me deixou surpresa.
E depois daquele diálogo esquisito e ao mesmo tempo bom, eu estava aqui deitada ao lado da aluna atrevida enquanto ela dormia agarrada a mim, seu rosto estava enfiado na curva do meu pescoço e sua perna encima do meu quadril, eu não sabia oque iria fazer contra esse sentimento que eu estava nutrindo por ela e a cada dia que passava, ele ficava cada vez mais forte, minha luta era interna, eu sabia que era errado, S/n só tinha 17 anos, e eu 25, mas tendo a aceitação de sua irmã e cunhada, eu me sentia mais confortável, Lauren tinha um relacionamento com uma de nossas alunas, Selena sendo diretora aceitava muito bem, eu tinha certeza que ela também me aceitaria, mais eu faria as coisas com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora Demi/You
FanficOque acontecerá se uma professora de apaixonar por uma aluna ou visse versa? Será que o amor é capaz em passar por cima dos obstáculos. Só irá saber se me acompanhar nessa história. Fic G!p