Cap 17

1.9K 105 42
                                    

                    Boa leitura

          Pov Demi Lovato

Assim que desembarcamos no aeroporto de Miami, pegamos nossas coisas e entramos em um dos carros que havia parado na pista, apenas dei as cordenadas para onde iríamos.

S/n dormiu praticamente a viajem toda, e ainda se encontrava sonolenta, assim que entramos no carro minha namorada se deitou em meu copo e abraçou minha cintura de forma possessiva.

- Se você dormir tanto assim a noite não terá sono - Falo acariciando sua cabeça e ela resmunga se virando para cima e me olha com aqueles lindos olhos verdes.

- Eu estou á muito tempo sem fazer nada, acabo que fico com tédio - Ela diz me fazendo rir.

- As pessoas dão graças a Deus quando você dá um tempo pra elas, você come muito os miolos das pessoas baby - Falo vendo ela sorri.

- Eu sou hiperativa, não consigo ficar quieta - Ela diz pegando minha mão e beija a mesma - Você é linda - Diz me olhando - Você também é formada em música, Filosofia, química e Sociologia é? - Ela me pergunta e assinto - Você ainda é nova, então como teve tempo pra se formar em todas essas matérias? - Me pergunta.

- Eu tenho um QI elevado, me formei no ensino médio com 15 anos, fui pra Orford e fui me formando até completar a idade de lecionar - Digo simples.

- E porque você só leciona História? - Ela volta a perguntar ainda brincando com os anéis que estavam em meus dedos.

- Nas outras escolas eu lecionava todas as matérias que eu sou formada, mas onde você estuda só precisavam de professora de História, mas pelo oque Selena me disse ano que vem eu estarei lecionando as cinco matérias - Explico e olho para a janela vendo que já estávamos perto da minha casa de praia.

- Eu estou animada pra iniciar a faculdade, mas tô triste por não poder te ver todos os dias - Ela diz e faz bico, tive que abaixar um pouco meu tronco para morde-ló.

Minutos depois vir o carro parar enfrente a minha casa de praia, abrir a porta e S/n saiu do meu colo, saímos do carro e vir a mesma olhar ao redor.

- Uau! - Ela exclama me fazendo sorri e vejo os seguranças retirar nossas malas  do porta mala.

- Vem - Falo pegando em sua mão e caminhei até a entrada da casa, a praia ficava por trás, coloquei minha digital e dei espaço para S/n entrar, logo depois entrei e os seguranças deixaram as malas na sala e logo saíram - Gostou? - Pergunto vendo ela olhar ao redor.

- Eu amei - Ela diz e caminha até os fundos, as paredes eram de vidro - É linda amor - Diz e volto a colocar minha digital na porta de trás, vir a mesma sair e parar na varanda com madeira rústica, havia um balanço no canto, dois sofá e uma mesinha de centro - Qual o valor da sua conta bancária? - Ela pergunta e gargalho - Vamos nos casar com em comunhão universal de bens não vamos? - Volta a perguntar e sorrio mais.

- Estar pensando em casar comigo Senhotita S/n Luthor? - Pergunto abraçando a mesma e ela sorriu.

- E porque não Senhotita Demi Lovato? - Ela pergunta de volta e beijo seus lábios em um selinho demorado - Tô com fome - Fala e sorrio, ela sempre estava com fome, oque era incrível.

- Não seria você se não estivesse - Falo entrando na casa junto dela, eu havia pedido para que a pessoa que cuidava da casa preparasse algo para comermos, e assim que chegamos na cozinha vimos a mesa posta - Podemos descansar por hoje e a parir da manhã tenho um organograma pra gente - Digo puxando uma cadeira para S/n que agradece e se senta.

- Me fala que vamos sair como um casal - Ela diz e me sento.

- Surpresa - Falo vendo ela fazer um bico e logo começa a se servir, minha namorada odiava surpresas, mas era inevitável, eu amava surpreendê-la.

A professora Demi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora