Capítulo 1

18K 365 16
                                    


Nova York, 09 de Janeiro de 2019.

POV Isabelly Costa

Era frio no intenso inverno de Nova York, a neve reluzente nas janelas da luxuosa cobertura no Hilton Garden Inn um dos melhores e mais bem localizados hotéis da cidade, e Isabelly estava pensativa ao olhar pelos janelões que miravam a Times Square, sabia que tinha poucos dias para tomar uma decisão que mudaria sua vida e já havia adiado tempo demais.

Rubens: - Isa... Me diga quando é que poderei desfilar contigo sem nenhuma preocupação?

Rubens era filho de um dos nomes mais poderosos de Nova York, seu pai tinha uma empresa de gerenciamento de marketing e exigia que o filho lhe sucedesse, porém, para isso teria que deixar de ser o filhinho do papai e passar a ser um homem íntegro, o que na visão do mais velho, queria dizer, casar-se e gerar herdeiros para continuidade de seu império.

Isabelly: - Eu já te disse que desse final de semana não passa!

Rubens: - Você está adiando demais, quero te apresentar logo para minha família, tenho urgência em assumir os negócios e sei que meu pai espera que eu demonstre que cansei das baladas e vou assumir minhas responsabilidades perante a empresa.

Isabelly: - E é só por isso que quer me assumir como sua namorada? Pra me usar de troféu?... - Se fingiu de ofendida.

Isabelly passava por um conflito constante, sabia que ao lado de Rubens teria conforto total sem precisar mover uma unha, teria carro de luxo, faria as melhores viagens e posaria para inúmeras capas de revista sendo a Sra. Mendes e Albuquerque, porém não enxergava amor naquela relação que já passava de 4 meses, não que isso lhe importava, porém será que algum dia faria falta? Ainda lembrava-se do dia em que se conheceram e que poucas coisas mudaram desde então...

Flashback on 

Minha cabeça explodia após a discussão a minutos atrás com a Ludmilla pelo mesmo irritante assunto: Trabalho! Eu não aguento mais ter que fingir que não ligo em namorar uma das maiores advogadas do país e que me interesso em conquistar o meu próprio espaço na sociedade, eu ligo sim e pra falar a verdade o que me prende a ela é o sexo fantástico e o fato de ter vida boa as suas custas, porém estava ficando quase impossível manter essa pose com ela me pressionando todos os dias a arrumar algum emprego.

Isabelly: - Ei você, que horas fecha isso aqui?... - Perguntou à atendente de um pub localizado no centro da cidade.

Atendente: - As 22h30 senhora, daqui a exatos 30 minutos.

Isabelly: - Ótimo, quero uma marguerita, um sex on the beach e uma cerveja.

Atendente:  - Certo... Isso tudo de uma só vez?

Isabelly: - Não... Quero a cerveja agora, daqui a 30 minutos o sex on the beach e daqui a mais 30 a marguerita, e quando acabar eu pedirei uma nova rodada! Não parece óbvio que é tudo de uma só vez já que essa espelunca fecha as 23h????... - Falou sem paciência e com seu melhor tom de deboche.

Atendente: - Me desculpe, vou fazer o seu pedido, com licença e fique a vontade.

Neste momento se aproximou um jovem rapaz, bem vestido com um copo na mão de uma bebida que parecia ser whisky. 

...: - Olá, pelo que notei teve problemas com a garçonete, realmente aqui o atendimento deu uma decaída, certamente não está aos pés da bela dama que aqui está a minha frente... Deixe-me apresentar, me chamo Rubens Mendes e Albuquerque... - Estendeu a mão para Isabelly que ponderou uns segundos, mais apertou com firmeza se recordando desse nome e sobrenome que tanto lhe dizia.

Isabelly: - Me chamo Isabelly Costa, muito prazer!... - Enquanto lhe estendia a mão, uma chuva de pensamentos se instauraram em sua mente, estava frente a frente com um membro do grande grupo de empresários para qual sua namorada advogava, seria muita coincidência sair para afogar as mágoas e encontrar alguém com mais poder que ela? E que ainda estivesse lhe galanteando? 

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora