POV Brunna
Brunna acordou disposta, era uma quarta-feira linda ela diria.
Brunna: - Boa tarde Sr. Otávio! - Saudou o chefe ao sentar em sua mesa e avista-lo vir no corredor.
Otávio: - Boa tarde Brunna, como está? E o caso do seu irmão?
Brunna: - Estou bem na medida do possível, tem dias que são melhores que os outros... - Ele assentiu a olhando com ternura. - Alice tem feito um bom trabalho, ainda sem avanços, mais sempre me deixando ciente de todas as possibilidades, por enquanto estamos perdendo a luta, mais não pretendo perder a batalha.
Otávio: - O que quer dizer com isso menina?
Brunna: - Vão começar as reconstituições e depoimentos e eu tenho muita esperança que isso conclua o que suspeito, meu irmão é inocente e se ele não vai falar, que as provas sejam suficiente para o desmascarar.
Otávio: - Eu espero que esteja certa, pois se ele for condenado até onde sei, deve passar muitos anos preso, ainda mais se tratando de um membro dos Oliveiras. - Ela assentiu.
Brunna: - Mudando de assunto, vou almoçar com meus pais, não quer me acompanhar para se distrair um pouco? Desde ontem estou achando o sr. meio cabisbaixo.
Otávio: - Tive uma discussão com o Caio que está me fazendo rever algumas coisas, vou preferir ficar por aqui mesmo Brunna, obrigado pelo convite. - Sorriu pra ela. - Pode ir e tire o resto do dia livre, as coisas estão calmas hoje.
Brunna: - Ah não precisa, eu posso voltar...
Otávio: - Você já faz muito sem ter um cargo de peso pra isso, tenha uma ótima tarde e até amanhã Brunna. - Deu um beijo na testa da loira e entrou para sua sala.
***
Brunna: - Oi meus amoress, olha quem veio almoçar no melhor bar da região? - Puxou os pais para um abraço coletivo.
Mia: - Puxa saco não nasce, brota! - Falou abraçando a filha.
Jorge: - É sempre uma alegria te ver meu amor, ainda não me conformei de ter nos deixado para ir morar com a Larissa. - Beijou a testa da loira que sorriu com o gesto de carinho do pai.
Brunna: - Se soubessem o quanto estou feliz com essa liberdade, me sinto mais mulher e dona de mim, não fiquem tristes, eu os amo e nunca os abandonarei. - Fez um carinho nos rostos dos pais e se sentou em uma das mesas do bar.
Mia: - Jorge, vai preparar algo pra nossa princesa que eu quero conversar coisas de mulheres.
Jorge: - Já volto e não pensem que vou ficar de fora do assunto final de semana na praia viu dona Mirian. - Mostrou a língua para a esposa e saiu correndo antes de ser xingado.
Mia: - Conta logo Brunna, você nem pra me ligar, tem noção da fofoqueira que habita na sua mãe?
Brunna: - Ohhh se tenho!! - Recebeu um tapa no braço. - Aí Miaaaa!
Mia: - Fala logo, e ai deu pra ela?
Brunna: - Mais você é direta né? - Viu a mãe a olhar feio. - Tá bom, eu conto! - Sorriu e balançou a cabeça achando graça da ansiedade da mãe. - Sim, transamos, foi muitoooo bommm, ela é linda, carinhosa e muito sexy. - Abanou o rosto com uma das mãos. - Estou apaixonada Mia e antes que me diga que é precoce eu já te adianto que estou ciente e de mãos atadas, não sei o que aquela mulher fez comigo, mais eu não consigo mais parar de pensar nela. - Suspirou.
Mia: - Olhou para a filha por alguns instantes tentando processar tudo. - E o tamanho do pau?
Brunna: - Mais é só essa parte que te interessa? - Colocou a mão na cintura mostrando indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor E Seus Destinos (G!P) - Brumilla
PoetryE se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem advogada bem sucedida que reside em Nova York mais se vê forçada a retornar ao Brasil quando uma grande tragédia acontece com sua família...