POV Ludmilla
A negra acordou animada, parecia que os dias em que marcava de encontrar Brunna davam novo fôlego pra ela. Ao levantar fez sua higiene matinal e desceu para tomar café com a família, porém a mesa estava vazia, seus irmãos e sua mãe estavam na beira da piscina e seu pai já havia saído para a empresa.
Ludmilla: - Nossa, tomei café sozinha, que solidão. - Sentou-se ao lado da mãe que tomava sol com Luanne e Yuri.
Silvana: - Minha filha, são 10h e está um calor de matar nessa cidade, levantei cedo e coloquei as crianças pra vir nadar. - Beijou a negra e fez um breve carinho em seu rosto.
Ludmilla: - E porque não me acordou? Eu não sou mais seu bebezão? - Fez um bico enorme arrancando uma gargalhada da mais velha.
Silvana: - Luane olha pra isso, sua irmã que já quase está me dando netinhos resolveu que quer voltar a ser tratada como um neném.
Luane: - Ludmilla, me poupe vai, eu passei pelo seu quarto e dei um grito, mais você dorme feito pedra e duvido que deixaria de ir à empresa para ficar de bobeira na piscina.
Silvana: - Verdade filha, você não tira um dia pra ficar sem fazer nada.
Ludmilla: - Ah mãe, é que eu gosto de receber carinho da senhora, agora que voltei, fico imaginando o tempo que perdi longe dessa família, mais está certa, eu preciso tirar um dia pra curtir melhor todos vocês.
Yuri: - Precisa mesmo, to doido pra te ganhar no futebol.
Ludmilla: - Sonha pirralho.
Yuri: - Estou quase do seu tamanho, esse pirralho cresceu viu.
Ludmilla: - Ah é? Vem cá, deixa eu ver se esse pintinho cresceu também. - Avançou no irmão que saiu correndo e se jogou na piscina. - Deixa eu ver irmão? - Escutou a gargalhada de sua mãe que amava a interação entre seus filhos.
Silvana: - Volta pro almoço Lud?
Ludmilla: - Volto mãe, e fico por aqui na parte da tarde.Luane: - Ainda vai estar esse solzão, podemos te esperar pra piscina?
Ludmilla: - Só se for muito rápido, tenho compromisso mais tarde como já sabem. - As negras assentiram. - E vocês, não vão porque?
Luane: - Eu vou pra facul.
Silvana: - Quero dar espaço pra vocês e deixar sua vó paparicar sua namorada.
Ludmilla: - Ela já está querendo me casar com a Brunna né? - A mais velha assentiu. - Dona Vilma não tem limites.
Luane: - Mais ela nunca erra viu. - Piscou e saiu em direção a piscina.
Silvana: - Luane tem razão, mamãe nunca erra e eu sei bem que se eu te perguntar agora o que esse coração tem pra dizer, você não vai me surpreender com a resposta.
Ludmilla: - Sem pressão Silll. - Se levantou deixando um beijo em sua mãe. - Volto logo!
Silvana: - Fugiu né safada! Beijos meu amor, te amo e te espero pro almoço.
---
Na empresa Ludmilla fechou contratos pendentes e revisou alguns papéis, o resto da manhã foi produtiva e como combinado a negra regressou para almoçar em família e curtir pelo menos um pouco com os irmãos na piscina que inclusive também contou com a presença de Renato.
Mais tarde ela se arrumou e foi ao encontro de sua namorada, estava ansiosa para o jantar, porém o que a deixava em êxtase era saber que naquela noite, dormiria em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor E Seus Destinos (G!P) - Brumilla
PoetryE se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem advogada bem sucedida que reside em Nova York mais se vê forçada a retornar ao Brasil quando uma grande tragédia acontece com sua família...