Capítulo 31

2.7K 154 5
                                    

POV Brunna

Brunna: - Lud... Acorda! – Distribuía beijinhos pelo rosto da namorada que mais parecia um anjo dormindo.

Ludmilla: - Hum... Só se me der mais uns beijinhos desses.

Brunna: - É pra já! – Começou a dar beijos no rosto da negra e foi descendo para o pescoço, em alguns momentos percebeu a namorada se arrepiar e gostou da sensação que causou. – Acho que tem alguém ficando animadinha. – Apalpou o membro de Ludmilla já ereto fazendo a negra gemer de prazer.

Ludmilla: - Bru, se continuar me provocando desse jeito, eu juro que vou ignorar quem está no quarto ao lado e vou me enterrar em você! – Apertou com força a bunda da loira e se colocou por cima de seu corpo, dessa vez ela retribuiria os beijos e a provocação a altura.

Brunna: - Eu não estou pensando no quarto ao lado Lud, meu foco ta todinho aqui, nesse mulherão que eu tenho de namorada e que fode gostoso demais. – Suspirou com as lambidas que Ludmilla começou a dar por seu corpo. – Pelo silêncio ainda presente, acredito que elas estão dormindo, temos pouco tempo!

Ludmilla: - A tirar pelo estado em que me encontro, poucos minutos serão necessários pra me derramar pra você. – Se levantou, pegou uma camisinha, tirou o pijama que usava e observou Brunna também se despir com um olhar safado para seu corpo. – Sem preliminares meu bem. – Piscou para a loira e voltou a beija-la enquanto se encaixava em sua buceta apertada e totalmente molhada. – Sempre pronta pra mim, eu amo a forma que te deixo.

Enquanto trocavam beijos apaixonados, Ludmilla fazia movimentos de vai e vem e beijava Brunna na intensão de abafar os gemidos de ambas. Segurou e apertou os peitos da loira enquanto estocava com mais força, totalmente excitada em sentir seu pau abrindo espaços já conhecidos e saboreados por elas.

Brunna: - Não para Lud... Ahhh que delícia, você fode tão bem, eu nunca vou me cansar de fazer amor contigo... Ah caralho... Isso, assim Lud, mais forte vai, mete com força... Ahhhh... ISSOOOO!!!!

Ludmilla: - Xíuuuu, eu juro que se não estivesse tão gostoso meter nessa bucetinha apertada, eu ia calar essa sua boquinha com meu pau! – Assim como pedido pela namorada, Ludmilla metia com força e precisão, Brunna mordia os lábios, apertava o lençol e puxava a negra para beijos que pudessem lhe calar. – Você é linda demais Bru, eu sou tão sortuda em ter você... Ahhh, olha o que está fazendo comigo. – Passou a alternar os movimentos, sabia que a loira já estava perto de atingir o ápice e queria compartilhar com a namorada esse momento. – Goza comigo Bru!

E assim fizeram, ambas tiveram um forte orgasmo, parece que o prazer de uma estimulava a outra, prolongando a sensação que sentiam, até se renderem e a negra se jogar ao lado da loira, tentando controlar a respiração.

Brunna: - Isso foi...

Ludmilla: - INTENSO, GOSTOSO, E MUITOOOO EXCITANTE!

Brunna: - Ei, fala baixo! – Corou.

Ludmilla: - Você me deixa em êxtase, desculpe, mais eu não consigo controlar o que estou sentindo depois desse sexo matinal. – Olhou para a loira com um enorme sorriso no rosto. – Eu quero mais Bru...

Brunna: - Eu também! – Subiu em cima da negra e a beijou.

Larissa: - Amigaaaa... – Bateu na porta. – Nem adianta fingir que estão dormindo que eu suspeito que já acordaram faz um tempo.

Brunna: - O que você quer Larissa? – Bufou irritada.

Larissa: - Parem de transar e venham tomar café! Temos uma proposta pra fazer, andem logo. – Saiu da porta.

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora