POV Brunna
Ludmilla: - Atrapalho algo Brunna?
Brunna: - Oi amor... - Sorriu sem graça ao notar a falta de humor da noiva.
Jorge: - Oh Ludmilla, parece que Deus te enviou. - Apareceu entre os demais com um pouco de pressa na voz. - Pode me acompanhar para um consulta jurídica? Eu acerto os honorários contigo depois, é que meu amigo está indo embora e temos uma dúvida pra tirar.
Ludmilla: - Claro Sr. Jorge, faço questão de ajudar e sem cobrar absolutamente nada, vamos lá! - Olhou para a rodinha de amigos, acenou em cumprimento e saiu sem olhar na cara de Brunna.
Mario Jorge: - Deu ruim galera!
Brunna: - Relaxa gente, jajá eu esclareço tudo com ela.
Luiz Jorge: - Miga não quero te causar problema, se soubessa que a deusa alí era ciumenta eu tinha segurado nosso selinho.
Brunna: - Não esquenta, é algo que sempre fizemos, somos amigos e até onde eu sei nem de mulher você gosta.
Luiz Jorge: - Não mesmo, apesar que essa sua noiva é um pedacinho de mal caminho e pensando exatamente no que ela tem entre as pernas, eu até mudaria de lado. - Sorriu sapeca e viu a loira bufar de raiva.
Brunna: - Mudaria sim, de vivo você vai passar a se tornar morto!
Larissa: - Bruninha possessiva na área kkkkkk.
Erick: - Eu adoro essa nova versão, apesar que eu acho que são os hormônios da gravidez.
Luiz Jorge: - Credo Bruuuu, quando foi que você ficou ciumenta assim?
Brunna: - Experimenta mexer com o que é meu pra ver só!
Luiz Jorge: - Ok, já entendi, a toda poderosa tem dona e ela é raivosa.
Larissa: - Kkkkkkkkk te amo migo! - Levou um beliscão da loira. - Aí Bruuu!
Enquanto os amigos conversavam e degustavam a boa culinária do bar, Brunna e Ludmilla trocavam alguns olhares, a saudade era iminente e a cara de brava da negra ainda não tinha melhorado.
Luiz Jorge: - Bru, conta pra mim, a pegada é boa?
Erick: - Trigêmeos meu filho, qual a sua dúvida?
Brunna: - Fala baixo, meus pais ainda não sabem!
Luiz Jorge: - Mais se até eu sei!
Larissa: - Sabe porque vocês são um bando de fofoqueiras. - Apontou para Mario Jorge e Erick.
Mario Jorge: - Amiga quando for segredo nos avise, quase que eu cumprimento a Mia falando que ela é a avó do ano.
Brunna: - Nossa eu ia te matar! - Sorriu e balançou a cabeça.
Luiz Jorge: - Tá, mais e a minha resposta?
Brunna: - Meu queridoooo, meu amor é perfeita e se eu pegar você tentando decifrar se ela é grande ou não, juro que te bato na frente de todo mundo.
Luiz Jorge: - Que absurdo, até parece que eu fico olhando para o pau dos outros. - Recebeu um olhar de espanto vindo dos amigos. - Ok, as vezes acontece, é mais forte que eu. - Piscou para a loira que fechou o punho indicando que cumpriria sua promessa.
Brunna: - Gente, eu já volto, preciso beijar aquela boquinha que eu não tô me aguentando vendo esse biquinho lindo que ela faz. - Se levantou e caminhou em direção a noiva que já se despedia do amigo de Jorge. - Oi papai, posso roubar minha noiva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor E Seus Destinos (G!P) - Brumilla
PoetryE se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem advogada bem sucedida que reside em Nova York mais se vê forçada a retornar ao Brasil quando uma grande tragédia acontece com sua família...