POV Brunna
Brunna acordou as 13h, com uma leve dor de cabeça, aos poucos foi abrindo os olhos e quando se deu conta que não reconhecia o lugar onde estava, a cama em que dormia, tomou um baita susto, olhou seu corpo e soltou o ar preso em seus pulmões ao constatar que ainda estava com a mesma roupa, ao menos não teria feito nada que não lembrasse, seria um enorme disperdício na sua opinião! Olhou ao redor e viu um copo de água com um remédio, que provavelmente era para a ressaca que já estava sentindo, prontamente o tomou e tentou se lembrar do motivo para não estar em seu quarto.
Brunna: - Meu Deus, que noite foi essa? - Avistou uma toalha de banho, produtos de higiene pessoal e um bilhete.
"Boa tarde dorminhoca, tome um banho e relaxe um pouco, a noite foi longa, você dormia em todos os lugares rs... Estou te esperando na sala, não demore!
PS: Você fica ainda mais linda dormindo.
Ludmilla"
Brunna mordeu os lábios e deu o seu melhor sorriso lendo e relendo o bilhete, iria se banhar para ir ao encontro da negra, passou a noite inteira ao lado de Ludmilla, e ainda assim, estava ansiosa para vê-la novamente.
Brunna: - Esse banheiro é maior que meu apartamento. - Tomou banho, fez sua higiene matinal e saiu do quarto para encontrar Ludmilla, antes no entanto, parou na enorme sacada que daquele quarto e se permitiu observar a linda vista do Leblon.
POV Ludmilla
Acordar naquele dia pareceu mais fácil que nos outros, a advogada saltou da cama sem dificuldade na esperança de encontrar Brunna já disperta, porém a loira ainda levara mais algumas horas para se render a luz do dia novamente.
Ludmilla: - Olá bela adormecida. - Deu um enorme sorriso observando Brunna entrar na sala, com os cabelos molhados e com cara de sono.
Brunna: - Boa tarde Ludmilla, desculpe te deixar esperando... É... Porque eu estou aqui e não no meu apartamento?
Ludmilla: - Ah, você não se lembra? - Por um instante a negra se sentiu estranha, a possibilidade de Brunna ter esquecido que queria beija-la mesmo bebada a deixou triste.
Brunna: - Não... - Mordeu os lábios e mirou o chão, estava envergonhada por ter estado tão vulnerável.
Ludmilla: - Eu te levei pra casa mais você estava sem bateria no celular e sem a chave do apartamento que deixou no carro da sua amiga. Como estava com medo de uma possível morte ao ter que acorda-la com batidas na porta em plena madrugada, eu sugeri que viesse dormir aqui e te levaria de volta ao acordar e você concordou.
Brunna: - Hum... - Forçou a mente em busca de tais informações. - E... Aconteceu algo que eu deveria me lembrar? - Esquecer daquilo parecia ser imperdoável.
Ludmilla: - Não, você dormiu na pista de dança, no carro e no meu colo no trajeto até o quarto, não houve nada além disso. - Olhou para Brunna que ainda estava corada.
Brunna: - Certo... Desculpe por perguntar, acho que estraguei a noite bebendo demais, estou me sentindo super mal. - Brincava com os dedos das mãos fugindo do olhar que a deixava fraca das pernas.
Ludmilla: - Sente-se aqui. - Bateu a mão no sofá indicando que queria que Brunna ficasse ao seu lado e assim a loira o fez. - Foi incrível, eu amei nossa noite e faria tudo de novo. - Falou firme e olhando eu seus olhos.
Brunna: - Até parece, no fim teve que ficar cuidando do bebezão aqui.
Ludmilla: - E cuidaria de novo se fosse preciso! Brunna, pare de achar que estragou alguma coisa, você bebeu bastante e o alcool fez o seu devido efeito, de certa forma fiquei feliz, pois isso mostra que te deixei à vontade, que se entregou sem medo a esse encontro. - Pegou em sua mão e beijou. - Obrigada pela noite maravilhosa que me proporciou, não vejo a hora de repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor E Seus Destinos (G!P) - Brumilla
PoetryE se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem advogada bem sucedida que reside em Nova York mais se vê forçada a retornar ao Brasil quando uma grande tragédia acontece com sua família...