Capítulo 74

2.1K 138 20
                                    

POV Brunna

Com o anúncio que a bolsa estourou a festa se tornou um verdade caos. Muita gente falando e gritando ao mesmo tempo, outros se abraçavam emocionados e uma boa parte dos convidados estavam focados na outra mãe desacordada.

Jorge: - Minha filha, vamos, eu te levo! - Se apressou em segurar a loira pela cintura.

Brunno: - Mais tu tinha que casar com uma frouxa Bru?

Brunna: - Calado Brunno, só eu posso falar da minha esposa. - Olhou brava para o irmão que sorriu. - Eii, alguém traga uma jarra de água por favor.

Renato: - O que pretende fazer? - Segurava a cabeça de Ludmilla em seu colo enquanto Luane, Yuri e Marcos tentavam acorda-la.

Brunna: - Ela precisa acordar pra me acompanhar sogro, eu deveria deixa-la aí, mais prefiro passar raiva com esses desmaios dela do que enfrentar a decepção em seu olhar por perder esse momento.

Mia: - Eu posso ficar lá para segurar sua mão se precisar.

Brunna: - Sei que sim Mia e te amo por isso, mais agora só preciso da água mesmo.

Yuri: - Onde está a mamãe?

Renato: - SILVANA?? - Gritou porém sem sucesso. - Ai meu Deus, segurem aqui a cabeça dela. - Se levantou e percebeu uma outra roda em um ponto do salão. - É claro que ela também iria desmaiar. - Balançou a cabeça em negação e foi socorrer a esposa.

Larissa: - Aqui a água amiga. - Entregou a jarra na mão da loira que mesmo com um pouco de dor fez questão de concluir o serviço. - Me deem licença por favor. - Afastou os irmãos da amada e com certa força virou toda a água em sua cara fazendo-a tossir imediatamente e acordar desesperada.

Ludmilla: - Meu Deus, meu filhos, foi sonho?? Kd a Brunna?? - Sentou-se no chão e questionou os irmãos.

Brunna: - Amor olha pra cima! - A negra obedeceu, deu um imenso sorriso com lágrimas nos olhos e se levantou para beijar a esposa. - Hummm, eu te beijaria a noite inteira, mais agora que você voltou para a realidade, será que pode me levar para o hospital?

Luane: - Ludmilla, por favor, respira. - Viu a irmã demonstrar novos sinais de tontura. 

Ludmilla: - Espera... - Se apoiou na mesa. - Amor, nossos bebês vão nascer?

Brunna: - Se eu falar que sim você vai desmaiar de novo Ludmilla?

Ludmilla: - Não me chama assim... - Fez um bico!

Brunna: - Eu preciso que você se mantenha de pé, estou pra parir 3 bebês e cuidar de ti não faz parte desse protocolo! - Bufou irritada.

Ludmilla: - Calma princesa! - Respirou fundo e pegou um copo de água que lhe foi oferecido. - Eu estou bem, prometo!

Brunna: - Ótimo, então vamos logo para o hospital que estou começando a sentir dores.

A negra pegou sua esposa no colo com a ajuda de Jorge e a conduziu até o carro. 

---

Brunna: - Amor, pode ir com calma viu. - Ludmilla dirigia loucamente pelas ruas do Rio de Janeiro.

Mia: - Não adianta chegarmos sem vida no hospital norinha.

Jorge: - Parem de falar na cabeça da menina, não estão vendo que ela está nervosa? 

Ludmilla: - Obrigada sogro! - Sorriu confiante.

Em poucos minutos o casal e seus familiares chegaram ao hospital acompanhados de Juliana que faria parte da equipe que realizaria o parto.

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora