Capítulo 57

2.2K 136 8
                                    

POV Ludmilla

O final de semana programado pelos Oliveira em Búzios prometeria fortes emoções, isso porque para agradar Marcos seu pais autorizaram a ida de quase todos os presentes no jantar e mais alguns amigos da escolha do filho, já que a casa era grande e acomodaria todos com tranquilidade.

No carro a caminho estavam Ludmilla, Daiane, Fernanda, Larissa e Paty. As amigas conversavam descontraidamente ao som de Beyonce.

Brunna e sua família iriam mais tarde, bem como Alice e Juliana que trocaram telefones e combinaram de irem juntas.

Marcos, Luane, Yuri e Thaissa já estavam no local, os irmãos foram mais cedo e a convidada especial aceitou um convite feito pelo negro que não fazia ideia da confusão que estaria causando.

Ludmilla: - Mais uns minutos e nós chegamos meninas.

Daiane: - Quase 4hrs no carro, ainda bem que a Brunna vem mais tarde, ouvi dizer que grávidas usam banheiro de 5 em 5 minutos. - Todas riram.

Larissa: - A verdade é que minha amiga mudaria de humor com certeza, ela anda bem oscilante e esse trânsito foi muito insano.

Ao chegarem na casa dos Oliveira, de longe Ludmilla ja avistou quem não queria!

Fernanda: - Thaissaaaaaa!!!

Thaissa: - Oi Fe, oi meninas. - Olhou para todas e parou em Ludmilla que não estava com uma cara nada boa. - Que bom que chegaram!

Marcos: - Oi garotas, achei que não viessem mais.

Silvana: - Sejam bem vindas, acomodem-se nos quartos e se juntem a nós aqui na sala.

Ludmilla subiu rapidamente, deixou sua mochila e desceu para ficar na companhia de seus pais. A negra não conseguia disfarçar o descontentamento e isso não passou batido.

Marcos: - O que tá pegando Lud? - Questionou o irmão aproveitando a ausência das amigas na sala.

Ludmilla: - Por que a Thaissa veio?

Silvana: - Marcos a encontrou ontem e acabou convidando filha, algum problema?

Ludmilla: - Na verdade eu preferia que ela não estivesse aqui, ela invade o meu espaço e acredito que Brunna não irá gostar se isso acontecer.

Marcos: - Você acha que ela veio pra ficar dando em cima de ti?

Ludmilla: - Tenho certeza! - Bufou.

Com a chegada das meninas na sala o assunto foi encerrado e novos se iniciaram. Entre conversas e bebidas o tempo foi passando e o clima ficava mais descontraído, pelo menos para a maioria dos presentes. Ludmilla olhava o relógio de minuto em minuto e já estranhava a demora de sua namorada. A negra pediu licença e subiu para o quarto que dormiria pensando em tomar uma ducha antes de Brunna chegar. Enquanto escolhia uma roupa confortável ouviu batidas na porta e prontamente foi ver do que se tratava.

Ludmilla: - O que você quer? - Foi empurrada para dentro do quarto sem muito tempo de reação.

Thaissa: - Eu quero você! - Caminhou em direção a negra que ia se afastando até sentir a parede gelar em suas costas e impedir que continuasse fugindo.

Ludmilla: - Não seja patética, olha aqui. - Mostrou a mão e a aliança reluzente. - Isso já diz muita coisa não acha?

Thaissa: - Desde que voltou você não nos deu uma chance, eu posso te provar que sou melhor que qualquer mulher que já passou em sua cama. - Avançou colocando os braços na parede em volta do corpo da negra, impedindo que Ludmilla saísse dali. - Eu te desejo demais!

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora