POV Narrador
Sabe aquele momento em que o mundo para? Que não existe nada ao seu redor? O tempo continua passando, provavelmente bem acelerado, mais quem está naquela bolha não sente e trava. Era assim que estavam Ludmilla e Brunna, paralisadas no olhar uma da outra e tentando entender que aquilo infelizmente era real, elas pertenciam a mundos diferentes e demoraram tempo demais pra descobrir.
Brunna chorava silenciosamente, as lágrimas caíam sem cessar, o corpo tremia e a sensação de extrema tristeza tomava seu corpo. A loira olhava sua namorada e tentava negar para si mesma que tudo estava indo embora, o amor, o beijo, o abraço, o sorriso... Tudo estava de fato acabado.
Ludmilla se sentia igual, tentando manter uma postura mais firme perante as pessoas ao seu redor, porém despedaçada por dentro. Segurava seu olhar em direção a sua amada e ainda que fosse forte, a lágrima solitária se fez presente, ela enfim tinha encontrado a sua pessoa no mundo, mais o destino havia sido cruel, pois ser uma Oliveira naquele momento era o maior fardo que a negra carregaria. Seu papel era destruir a família do grande amor da sua vida.
JUIZ: - Com a palavra a Sra Ludmilla Oliveira, por favor, inicie seu interrogatório, o que está acontecendo? - Já era a quinta vez que o juiz proferia tal frase.
Com a voz embargada e o coração acelerado, a negra enfim despertou do transe em que se encontrava, respirou fundo e respondeu ao questionamento que lhe foi feito.
Ludmilla: - Sem perguntas excelência. - Voltou a sentar-se com uma apatia visivelmente notada por todos do tribunal, dessa vez evitou olhar para Brunna, estava doendo mais do que ela poderia suportar.
JUIZ: - Com a palavra a advogada de defesa, Sra. Alice Furtado, pode iniciar o interrogatório.
Neste momento Alice se levantou e olhou todos a sua volta, Brunna estava com as mãos em frente ao rosto e seu choro já não era mais tão silencioso.
Alice: - Excelência, podemos falar um minuto?
JUIZ: - Aproximem-se. - Ludmilla, Sidney e Alice foram para perto do Juiz. - Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? De uma hora pra outra isso virou uma novela mexicana?
Alice: - Excelência eu não sei o que houve com a minha testemunha, eu acredito que seja o abalo por encontrar o irmão nesta situação.
JUIZ: - E você Oliveira, o que me diz? - Ele já havia notado que tinha algo de errado entre Ludmilla e Brunna.
Ludmilla: - Não estou me sentindo bem Excelência, preciso de uma pausa para me recompor e acredito que a testemunha também.
Sidney: - Não vejo essa necessidade, se a testemunha não está em condições de prestar depoimento, chamamos a próxima e seguimos com o julgamento.
Alice: - É frustrante trabalhar com amadores. - Olhou em direção ao outro advogado de defesa. - Quanto tempo você exerce sua profissão? Acha mesmo que vamos descartar uma testemunha por estar abalada emocionalmente? - Antes mesmo de Sidney responder o juiz os interrompeu.
JUIZ: - Eu exijo ordem no meu tribunal! - Olhou para os advogados. - Vou conceder os minutos de pausa, voltem aos seus lugares. - Este tribunal fará 30 minutos de pausa e retornamos em seguida para tomar o depoimento da Sra. Brunna Gonçalves Coelho. - Bateu o martelo e se levantou, seguido dos auxiliares, dos réus, de Sidney, dos outros advogados de acusação e das testemunhas que já haviam prestado depoimento. Na sala apenas ficaram Ludmilla, Brunna e Alice.
Alice: - Brunna? - Se aproximou da loira e a abraçou de lado. - Vamos tomar uma água e você me conta melhor o que está acontecendo? - Ludmilla observava a cena de longe sentindo um leve incomodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor E Seus Destinos (G!P) - Brumilla
PoetryE se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem advogada bem sucedida que reside em Nova York mais se vê forçada a retornar ao Brasil quando uma grande tragédia acontece com sua família...