capitulo 1 🍙

301 21 8
                                    

e tão divertido ver crianças brincando sorrinho , era felicidade para 6 crianças que brincavão juntas .

erão melhores amigos .alguns olharão com carinho outros olharão como se fose do dia a dia .

Kanao : oni-cha(irmão mas velho) vamos na quele escurregador!

Inosuke :SIMMM !QUEM CHEGAR PRIMEIRO E O REI !!!!! HA HA HA HA !!

Zentisu :então vou chegar primeiro pra vc parar de gritar paresendo um louco . *Falava o garoto com as mãos no ouvido.

Nezuko :EBAAAA ,EU VOU CHEGAR PRIMEIRO !! * falava a garota de cabelo escuro e pontas laranjadas.

Aoi: baka (idiota) eu vou chegar primeiro q todo mundo ! * falava a garota comfiante de si .

Kanao : (。ŏ_ŏ) oq eu invetei ?!

kanao : tanjiro -sa vamos entar nessa briga !* falava a garota com comfiança .

tanjiro : certo !! "vamos ganha essa corrida kanao -cha ".

Kanao : HAIIIIII ( Sim ) NOS VAMOS GANHAR ESSA CORRIDA .


Zenitsu: EU GANHEI !!! ,eu sou o rei agora *falava o garoto indo ver a garota com pontas alaranjadas ,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zenitsu: EU GANHEI !!! ,eu sou o rei agora *falava o garoto indo ver a garota com pontas alaranjadas ,

zenitsu : NEZUKO -CHA CASE COMIGUO E VIRE MINHA RAINHA !?

Tanjiro :....

nezuko com um gota na cabeça

Aoi :acho q vc pegou muito pessado tanjiro -sa .

antes do garoto com olhos ruby respoder uma mulher acompanhado com uma de olhos azuis e cabelos negros, e um homen com a mesma cor do olhos do garoto , vinha atras outra mulher com cebelos loiros e uma mulher com roxos.

shinobu : inosuke ,kanao venhão presisamos comversar .* disse a mulher com uma espreção meio triste.
inosuke : oka-sa ( mãe ) KANAO COMEU MEU LANCHE INTEIRO .* disse o garoto de olhos verdes.
Kanao :mentira oka-sa ele comeu o meu primeiro !

shinobu : ara ara , tudo bem eu fasso mais pra vcs comeren em casa mas tenho uma noticia pra dar pra vcs . * disse a mulher colocando a mão na cabeça dos filhos .

nezuko : tia shinobu parese triste .

shinobu : pode ser uma noticia não muito boa pra vcs criãnças.

shinobu : eu e o pai de vcs tivemos uma proposta de trabalo em outra cidade , vamos ter q sair da cidade as 23:50.

Kanao : nossa oka-sa q legal !!! (≧▽≦) podemos levar tanjiro, Nezuko ,e Aoi zenitsu juntos ?

inosuke : podemos levar eles juntos com nos...?

shinobu : sinto muito mas não podemos . não podemos criança desculpa .

ᴠᴇɴᴛᴏs ᴅᴇ ɪɴᴠᴇʀɴᴏ { PAUSADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora