Capítulo 6: Bruxas Negras.

2.7K 451 129
                                    

Aaron me tirou do colo dele e me colocou
sentada cuidadosamente no sofá. Encarei ele, o vendo andar pela sala e passar as mãos nos cabelos.

-O que? -Ele pareceu confuso. -Como assim está morta, Holly?

-Kian descobriu que era ela quem passava as informações pra você. Ela foi morta um pouco depois que você se foi. -Expliquei, com a voz um pouco baixa. -Kian tomou o trono. Mas as bruxas não conseguiram entrar em Castelly por causa de mim. Por causa do que fizemos. -Me coloquei de pé.

-O portador das sombras te tirou de lá? -Eu assenti e Aaron suspirou.

-Mandei Callum e Lorck atrás do poço das almas. Por incrível que pareça eles estão do nosso lado também. -Aaron cruzou os braços na frente do corpo. -Amaris e Nico estão presos, assim como suas cortes.

-Tudo bem. -Aaron suspirou um pouco frustado. -Eu não achei que as coisas acabariam assim. Pensei que você conseguiria ficar com o trono. Que droga!

-E eu não imaginei que você ia se deixar ser morto com tanta facilidade. -Retruquei e ele riu.

-Nos já havíamos perdido desde o início, Holly. Não tinha nada que pudesse ser feito. Não com Nico e Amaris presos. -Aaron argumentou. -Você não deveria nem ter ido até Adya. Ela não é confiável e vai fazer de tudo para atrapalhar você.

-Só preciso encontrar Kian ou um bruxa negra. Tenho motivos o suficiente para matar qualquer um deles. -Afirmei. -Vamos dar um jeito nisso, Aaron. Nenhum de nós vai se sacrificar de novo.

-E a sua irmã? -Aaron se virou para me encarar e eu abaixei a cabeça frustrada.

-Isaac não consegue ver onde ela está. Tem alguma magia bloqueando isso. Mackenzie não pode fazer muito também. -Dei de ombros e vi Aaron curvar os olhos, confuso. -Isaac é um Lusion.

-Quem da um nome a uma criatura das sombras? -Aaron questionou pra si próprio e eu senti vontade de rir.

-Uma amiga especial, segundo ele. -Me sentei no sofá de novo e encarei a marca no meu pulso. -Vamos esperar Mackenzie voltar com Eris e tentar achar um plano bom o suficiente para pegar Kian.

-E o pai dele? -Olhei para Aaron, que me analisava de cima.

-Ele provavelmente está muito bem protegido assim como Kian. E apesar de eu querer matar ele também, ainda sinto mais ódio do filho dele. -Afirmei.

-E pensar que você aceitou se casar com ele. -Aaron se virou de costas e andou até a janela.

-Eu estava tentando fugir de você. Do que eu estava sentindo. -Tentei esclarecer. -Eu sabia que os dois lados da história eram ruins. Mas ainda te odiava mais.

-Eu sei. -Aaron suspirou e puxou a ponta da cortina para olhar a rua. -Que lugar é esse?

-Terras bruxas da Dimensão das Estrelas. -Ele virou o rosto pra mim e arqueou as sobrancelhas. -Parece um lugar bom de se morar.

-É uma dimensão tranquila. Diferente de outras por aí. -Concordou. -Até porque a maioria aqui é humano.

Me levantei e caminhei até Aaron. Ele se virou no mesmo instantes e analisou minhas roupas. Sem vestidos. De volta as roupas de assassina. Mas não assassina do rei. Agora eu matava por mim mesma.

-Obrigado pelo que fez por mim, Holly. Tentarei retribuir isso a você. De todas as formas possíveis. -Aaron prometeu e eu abri um sorriso sem me conter. Os olhos dele se iluminaram ao ver meu sorriso e ele deu um passo na minha direção, antes da porta da frente ser aberta de supetão e Mackenzie aparecer, caindo de cara do chão, com Eris logo atrás.

-Mackenzie? -Nos dois fomos até os dois. Aaron ajudou Eris a se levantar, enquanto eu puxava Mackenzie para cima.

-As bruxas estão aqui, merda! -Mackenzie grunhiu e eu olhei para a cintura dele, vendo que havia um corte na camisa e muito sangue.

-Temos que sair daqui rápido. Elas usaram magia pra tirar os poderes dele. -Eris afirmou e então começou a andar pela casa, procurando alguma coisa.

-Como assim? Você perdeu os poderes? -Indaguei, sentindo o desespero tomar conta de mim.

-Só por algumas horas. -Mackenzie resmungou de dor e fez uma careta.

-Achei que você fosse o fodão. -Aaron provocou Mackenzie, abrindo um sorriso zombeteiro. Mackenzie empurrou a porta a fazendo se fechar com um estrondo.

-Elas me pegaram desprevenido. -Ergui a camiseta dele e peguei uma das toalhas da cozinha de Eris e pressionei o ferimento. -Holly!

-Desculpa. -Abri um sorriso sem graça.

-O que estamos esperando? -Aaron questionou, olhando para Eris que entrava em vários cômodos seguidos.

-Perdemos a pedra dimensional que estava com a gente na hora da confusão. Estou procurando outra. -Eris gritou. -Nos conseguimos despista-las por um tempo.

Coloquei a mão de Mackenzie sobre o ferimento e fiz ele pressionar o mesmo.

-Aaron, ajuda aqui. -Pedi, começando a abrir todos os armários e gavetas da casa que encontrava. -Onde diabos você guardou as outras?

-Elas estão em um saquinho. Mas não lembro onde deixei. -Eris resmungou.

-Anda logo! -Mackenzie exclamou. -Maldição, Eris, a culpa é sua de eu estar sem poderes.

-O que? Porque?

-Porque foi você que atrasou a volta pra casa!

Eu abaixei a cabeça quando alguma coisa atingiu a janela da frente e ela se estilhaçou em pedaços.

-Elas chegaram! -Eris gritou. -Rápido, procurem.

Olhei para a rua, vendo a figura de cinco bruxas negras se aproximando, usando capas e um tipo de varinha na mão.

-Elas tem poderes? -Indaguei, assim que vi uma delas lançar um poder de tom verde em direção a casa.

-Elas não, mas as varinhas são encantadas. -Eris passou por mim, quase me derrubando no chão.

Olhei para a porta quando ela foi arrebentada e uma das bruxas apareceu. Ela olhou diretamente para mim e depois para Aaron. Seu rosto ganhou um tom avermelhado. Antes que ela fizesse algo, eu ergui uma das adagas e atirei em direção a ela.

Prendi o ar quando a bruxa virou o rosto e a adaga passou a centímetros do rosto dela e se cravou na parede. Ela curvou os olhos na minha direção e ergueu a varinha.

-Holly! -Mackenzie gritou e um segundo depois eu senti o corpo dele vir contra o meu.



Continua...

Reino de Sombras e Ascensão / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora