一Qual gloss eu uso? 一Addison se vira pra me apresentar três tipos diferentes de brilhos labiais.
Paro para analisá-los.
一O azul.
一Ótimo, esse tem glitter 一sorri e se vira de volta para o espelho, começando a traçar o caminho brilhante sobre seus lábios. 一Não vai se arrumar? Parece desanimada.
Dou de ombros.
一Pra ser sincera, não estava afim de barulho hoje. Prefiro a calmaria do meu quarto.
一Desencana! Todo mundo vai, inclusive o Mason 一abre o rímel.
一Quem é esse?
一Ah, vai se fazer de idiota agora? 一me fita por cima do ombro. 一É o cara que eu venho tentando pegar há séculos.
一O ex-presidiário?
一Não sei como a cadeia o deixou tão gostoso.
一Se eu fosse você, tomaria mais cuidado com esses caras 一me estico sobre a cama. 一Vai que vocês se desentendem e ele decide raspar a sua cabeça...
Ela ri.
一Sue, você é péssima.
一Você que tem o dedo podre. Corre mais atrás de bandido do que a polícia.
一Que culpa tenho eu se eles são sexies? 一encara o próprio reflexo uma última vez antes de vir até mim e me puxar pelo braço. 一Levanta, vamos! Quero te fazer uma make babadeira.
一Não sei não... 一pestanejo.
一Anda, Sue! Não podemos deixar o resto da galera esperando, e além do mais, essa sua carinha de múmia tá de assustar qualquer um.
Toco meu rosto.
一Por que diz isso?
一Porque é a verdade. Parece que não tem dormido direito.
一É, mais ou menos 一volto a dar de ombros.
一Certo, agora vem cá 一me puxa ao ponto de conseguir me colocar de pé. 一Tenho minha paleta de cores favorita aqui, escolhe a que mais combina com o seu tom de pele que eu mando ver.
一Estava pensando em ir ao natural, o Travis gosta.
一Vai por mim, ele não vai gostar de te ver assim 一ri, me colocando sentada de frente para minha penteadeira e levantando o meu rosto. 一Me deixe trabalhar, ok?
Com uma permissão silenciosa, Cheaky começa com o que sabe de melhor, consertando a minha cara de cima até em baixo pra que não fique tão catastrófica. Prende e solta o meu cabelo várias vezes na tentativa de fazer um penteado legal, mas não dá em nada. Experimenta umas cores horríveis de maquiagem e enfim chega no consenso do pretinho básico, me enchendo de pó e me liberando pra partir. Vamos juntas. Apesar da roupa selecionada não ser a melhor, sei que estou bonita e acho que é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dickinson
RomanceO ensino médio pode ser cruel na maior parte dos casos. Bullying, assédio, preconceito, sobrecarga, pais insuportáveis e tudo que compõe a vida de qualquer adolescente, porém, para Susan Gilbert (Ella Hunt) as coisas não poderiam ser melhores. Namor...