一Tem que ter algo que eu possa fazer 一murmuro enquanto ando em círculos no meu quarto.
Raj está sentado na minha cama, me observando.
一Pode fazer um buraco no chão 一ele diz.
一Que se dane!
一Já tentou parar e respirar fundo? Ajuda bastante.
一Você não entende mesmo, né?
一Entendo que a melhor forma de vingar a Dickinson não é gastando as solas dos pés.
一E o que sugere que eu faça, então? 一paro.
一Pra começo de conversa, tem ideia de quem possa ter denunciado ela?
一Ithamar Conkey, é óbvio!
一Com quais armas? Como ele chegou numa delegacia e provou ter sido agredido especificamente por uma adolescente de dezoito anos, moradora do Arizona?
一A Emily já tinha umas quinhentas passagens pela polícia por tráfico e sei lá mais o que, ou seja, um dos caras mais poderosos de Los Angeles tê-la acusado de tentativa de homicídio, foi a gota d'água.
一Mas a legislação do nosso país não é uma bagunça, então quais foram as justificativas plausíveis dele? Já se perguntou isso? Quem o ajudou?
Pesco a charada.
一Você acha que foi o Edward?
一Não tá na cara?
一Mas ele é o pai dela.
一E daí? Também é o principal culpado de toda essa merda, o que significa que o título de pai perdeu a validade há tempos. Ele é um inimigo.
一Mas como? 一coço a nuca. 一Eu ainda tô tentando ligar os pontos.
一Como o quê?
一Como um pai denunciou a filha de longe e foi levado a sério?
一Alô? 一cantarola. 一Estamos falando de ninguém mais ninguém menos que Edward Dickinson.
一E por que ele conspiraria contra ela? Não é ele quem vem tentando uma reaproximação há sei lá quanto tempo? A comprou uma casa, a matriculou numa escola nova, paga essa escola semanalmente apesar dela nunca ir, e de quebra, ainda a deixou destruir o flat dele. Como pode?
一Eu não faço ideia, só sei que o Conkey não teria feito nada sozinho. Eles estão juntos nessa.
Me aflijo imediatamente e volto a andar.
一A gente precisa fazer alguma coisa.
一Ah, é? Tipo o que? Atirar ovos crus na casa dele?
一Sei lá! Você é hacker, invente algum escândalo sobre ele e venda pra alguma revista de fofoca online.
Dá uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dickinson
RomanceO ensino médio pode ser cruel na maior parte dos casos. Bullying, assédio, preconceito, sobrecarga, pais insuportáveis e tudo que compõe a vida de qualquer adolescente, porém, para Susan Gilbert (Ella Hunt) as coisas não poderiam ser melhores. Namor...