capítulo 17

1.8K 187 71
                                    

Eu, Mikey e Draken fomos cada um pra sua casa, iamos nos encontrar apenas na hora da reunião. Eu tinha tomado um banho para comer, minha mãe tinha pedido um prato estranho japonês que eu não tinha a menor ideia do nome.

Eu me sento na mesa junto a ela e coloco algumas daquelas coisas empanadas no meu prato.

S/n: cadê o Mit?

Mãe: acho que tá na sala, cozinha sei lá....

S/n: MITTTTT -grito o garoto.

Mit: oi S/n -vem ele desesperado da cozinha.

S/n: senta aqui pra comer -ele e minha mãe me olham estranho- senta logo -ele olha pra minha mãe como se pedisse permissão e ela assente.

Mãe: acho que vai ter que pegar um prato primeiro né -diz rindo do garoto sem jeito.

Mit: assim desculpa -ele vai para a cozinha pegar um prato e volta para a mesa e se serve.

S/n: então.... mãe eu sou parte de uma gangue agora -ela arregala os olhos e me olha.

Mãe: oi?

S/n: eu sou da gangue tokyo manji.

Mãe: tá, mais toma cuidado pra não se machucar -ela volta a comer normalmente.

S/n: não vai falar nada?

Mãe: você é de uma máfia S/n, você acha mesmo que eu falaria alguma coisa por brincadeiras igual a essa?

S/n: não, enfim vou pra reunião de apresentação hoje, enfim vou voltar tarde.

Mãe: não esquece que amanhã você tem aula em, nada de notas baixas, não é porquê você tem boa vida que quero que você seja burra e sem estudo -eu reviro os olhos e suspiro.

S/n: tá bom, sempre sai e nunca tirei nota baixa você sabe disso.

Mãe: espero que isso não mude, é uma das únicas coisas que exijo de você.... enfim você tá saindo desarmada, eu já te pedir pra sair sempre com pelomenos uma pistola não é?

S/n: hoje é o dia da bronca? Pela mor né mãe?

Mãe: você sabe que pode ser perigoso você andar desarmada, eu sempre te falo isso.

S/n: sei, sei mãe, vou carregar a pistola se é isso que você quer -eu reviro os olhos e pego mais comida- Mit você vai comigo até a reunião da Tokyo manji, só se arruma e já vamos depois da janta.

Mit: tá bom.

Nós comemos e minha mãe pra aliviar o clima de bronca que ela tinha me dado, perguntou como foi meu dia. Nós conversamos em paz, e logo depois eu fui pro meu quarto tomar um banho, escovar os dente e colocar uma roupa pra ir na reunião.

 Nós conversamos em paz, e logo depois eu fui pro meu quarto tomar um banho, escovar os dente e colocar uma roupa pra ir na reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de já arrumada eu saio do quarto o vou bater na porta no quarto do Mit.

S/n: AE MIT, TÁ PRODUZINDO ROUPA? CAGANDO OU OQUE? -ele abre a porta com as sombrancelhas franzidas.

Kill for redemption -tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora