Nós estávamos quase chegando no baile que estava tendo, quando vejo uma briga de dois meninos de por volta 16 anos. Outros vários meninos chegam e fica 1 contra mais de 15, nós íamos ignorar mais....
Mitsuya: AI AQUELE CARA É DA MINHA DIVISÃO -grita Mitsuya e todos olhamos pra ele e Mikey suspira.
Draken: pode crê, vamo encostar pra ajudar ele né Mikey?
Mikey: vamo -nós obedecemos sobre ajudar o garoto e voltamos de moto parando todo mundo de frente a briga.
Mitsuya: vocês não tem vergonha de serem 16 caras contra 1 seus vagabundos? -fala Mitsuya já descendo da moto e sorrindo com as sombrancelhas franzidas irônico.
-vish fudeu...
-capitão Mitsuya?
Mitsuya: entro em encrenca cara? -diz sorrindo para o muleke que agora estava aliviado.
-relaxem caras, ainda temos uma pequena vantagem de número -diz o da frente que ia brigar sozinho com o menino da Toman.
Baji: e grande desvantagem de força, só dois de nós aqui acabamos com todos vocês em cinco minutos.
-não conte piadas -os mulekes safados riem.
S/n: tão rindo do que seus pau de churraco?
Mikey: querem apostar?
Mitsuya: deixaremos vocês ainda escolherem dois membros.
Smiley: isso, me escolhe vai -diz o maníaco sorridente.
-vocês não tão falando sério né?
S/n: tá vendo nossa cara de sinceridade? Tá transparecendo a sinceridade no nosso rosto -falo na ironia.
Baji: escolhe sem medo -diz o garoto com cara de maconheiro amarrando o cabelo.
Smiley: ou com....
-vocês só pode estar de palhaçada com nossa cara, mais já que preferem assim, queremos brigar com a menina....
Draken: os covardes vão logo na garota.
Mikey: deixa eles Kenzinho -diz Mikey sorrindo.
-vocês disseram pra escolher quem nós quisermos, vem também o cara de cabelo preto com cara de drogado.
S/n: que bom que não é só eu que acho.... -falo baixo.
Baji: drogado é seu pai aquele que eu comi ontem....
S/n: eita...
Baji: não perai.... -todos começamos a rir de Baji- calem a boca, aaaaa muleke ainda bem que você me escolheu porque agora eu vou te matar.
Baji já começa indo pra cima dos meninos, ele dá um soco no nariz do garoto que o chamou de drogado. Sem nem mesmo esperar o menino cair no chão ele dá um chute na barriga do garoto fazendo o mesmo voar pra trás e derrubar outro menino.
S/n: ouuuu me espera noia.
Eu vou pra cima dos garotos junto a Baji, dou uma voadora em um o derrubando no chão. Logo depois pego na nuca de outro e levo sua cabeça ao meu joelho, batendo sua cabeça com força sobre meu joelho. O fazendo desmaiar, sinto alguém segurando meu braço e trago o corpo mais próximo ao meu e o impulsionado para frente e o derrubando.
E assim vai indo até finalmente acabar e todos os garotos estarem no chão.
Smiley: pronto gente, agora vamo pra festa -diz sorrindo- eu quero ver as gatinhas.
Baji: droga minha mão tá cheia de sangue.
S/n: a gente limpa com vodka relaxa.... - ele dá uma leve risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill for redemption -tokyo revengers
FanficUma garota chamada S/n que sua mãe é uma criminosa que muda para Tóquio com sua filha. Lá ela começa a viver uma nova vida, mais não muito diferente da vida anterior. Ela faz novas amizades até que conhece a gangue Toman através de alguns problemas...