capítulo 20

1K 107 41
                                    

S/n: seu demônio desgraçado! Oque você tá fazendo seu porra? -o satanás começa a rir.

Baji: tô te zuando minha gata - diz ele parando com a merda da atuação e levantando.

S/n: seu arrombado, não brinca assim, eu podia quebrar seu pescoço -digo já puta da vida.

Baji: então porque não quebrou? -diz com um sorrisinho de lado beijando meu pescoço.

S/n: porque você é um filho da puta, vamo embora - empurro ele de cima de mim e levanto- vamos tomar um banho rápido e descer.

Baji: sua paia, nem aguenta um segundo round - diz cruzando os braços fazendo carinha de deboche.

S/n: que clima maravilho que tá para ter um segundo round -olho ironica para ele- depois da maravilha que você fez.

Baji: mas fala a verdade - ele ri- você ficou com o cú na mão.

S/n: vai se foder -dou o dedo do meio para ele.

entro no banheiro e ligo o chuveiro me limpando com água apenas já que naquele quarto tinha acabado os sabonetes.

S/n: que merda, vou começar a trazer bolsa com tudo dentro pra rua -digo puta da vida- vai vim se molhar não baji?

Baji: vou nada, já tomei banho antes de sair de casa viu -diz colocando a roupa.

S/n: seu porco, a gente acabou de fuder!

Baji: problema, tô nem ai! -eu reviro os olhos e desligo o chuveiro.

Pego uma toalha que fica em um dos armários e me seco, coloco minha roupa enquanto Baji espera já vestido. Nós saímos de lá e fomos para o andar de baixo atrás dos meninos. Encontro apenas Mikey ao lado de uma menina conversando malicioso, ele sorri e pega no pescoço da menina começando a beija-lá ali mesmo.

Baji: eita, parece que o Mikey tá muito bem em -fala sorrindo.

S/n: até demais -eu rio- vou lá pegar uma bebida, vai querer?

Baji: vou.

S/n: problema teu, vai buscar -eu saio e vou até o bar- tão fazendo copão de whisky?

-sim -levanto o braço com a pulseira- que whisky senhora? E quantos ml?

S/n: god label, bota 200 ml e o resto de red bull e gelo sabor morango.

-ok -ele sorri.

Gatinho até, era moreno, cabelo ondulado médio, olhos puxados e castanhos mel bem claro, aparelho, nariz fino, boca marcada e maxilar marcado também, seus ombros eram largos e seu corpo não era musculoso e nem magro, era definido no ponto certo .

Gatinho até, era moreno, cabelo ondulado médio, olhos puxados e castanhos mel bem claro, aparelho, nariz fino, boca marcada e maxilar marcado também, seus ombros eram largos e seu corpo não era musculoso e nem magro, era definido no ponto certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n: moço mais uma coisa -digo e ele se vira sorrindo- você tá solteiro? -pergunto e ele ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: moço mais uma coisa -digo e ele se vira sorrindo- você tá solteiro? -pergunto e ele ri.

- Não eu namoro - diz abrindo o red bull terminando de colocar no copo pronto.

S/n: pessoa de sorte, se eu tivesse um namodado igual a você, dava para ele todo dia -ele ri e me entrega o copo.

- Minha namorada é meio sedentária, ela quer mais tem preguiça, mesmo assim a respeito e gosto dela.

S/n: sorte dela viu -e sorri e confirma com a cabeça, eu me sento no banco para conversar com ele.

-Ela está aqui na festa hoje, disse que queria me cuidar e beber de graça, ela foi no banheiro, creio que esteja demorando pela fila ou porquê tá conversando com alguém -eu franzo as sombrancelhas.

S/n: talvez eu tenha visto ela, tem foto? -ele assente e tira o celular do bolso me mostrando a foto da menina.

MEU DEUSSSS, A MENINA QUE O MIKEY TÁ PEGANDO

Eu começo a rir muito e ele fica sem entender nada olhando para minha cara.

S/n: acho que ela tá no banheiro com meu amigo, fazendo tudo e conversando demaissss -digo ironica rindo.

- Como assim? -pergunta preucupado sem entender.

S/n: você tá sendo corno, ela tá dando pro meu ficante essas horas -ele franze as sombrancelhas e pula da bancada do bar.

- Me leva onde eles tão por favor -ele diz sério mais com os olhos brilhando em lágrimas.

S/n: não sei onde eles estão essas horas não, mas ele tava no meio da multidão,  como o safado é ligeiro deve estar no quarto.

- Me ajuda a caçar por favor - eu assinto com a cabeça.

Fomos caçar os dois nos quartos, dissemos para os seguranças que iamos fuder também.

S/n: consegue reconhecer o gemido dela?

- talvez....

Nós andamos pelos corredores, ele não reconhece o gemido dela mais eu reconheço o do Mikey em um quarto. Só abro a porta destrancada e entro e vejo ela em cima dele quicando horrores.

S/n: eita -olho pro lado e o menino tava puto olhando para eles que nem havia percebido nossa presença.

- QUE MERDA É ESSA HONA? -a menina  sai do pau do Mikey e pula pra fora da cama.

- Calma amor, não é oque você tá pensando -ele diz andando para trás.

-É OQUE ENTÃO SUA PUTA DESGRAÇADA, EU TÔ EM TRÊS EMPREGOS, TRABALHANDO DIA E NOITE E ESTUDANDO PARA PAGAR SEUS LUXOS, NOSSO APARTAMENTO QUE VOCÊ EXIGIU SER NO MELHOR LUGAR DE TOKYO, NOSSO CARRO E NOSSA FACULDADE. TUDO POR NÓS E VOCÊ COM OUTRO!

S/n: eita rapaziada -digo olhando o barraco.

-AMOR EU NÃO QUIS ISSO, ELE QUE FOI ME ARRASTANDO PRA CÁ E QUANDO EU VI JÁ TINHA ACONTECIDO -diz a menina chorando desesperada.

Mikey: ai pode parar, você veio porquê quis, inclusive foi você que me beijou primeiro do nada na festa, não te obriguei a nada não -diz Mikey se levantando estressado de pau mole já.

S/n: confirmo, vi ela agarrando ele com muita vontade em.

-SUA DESGRAÇADA, VOCÊ SAI DA MINHA CASA HOJE AINDA, SUA FACULDADE EU NÃO PAGO MAIS, SUAS ROUPAS CARAS QUE EU ESTAVA PAGANDO AGORA É SUA RESPONSABILIDADE, VAI PRA CASA DOS SEUS PAIS E ATÉ AMANHÃ DE TARDE SE QUALQUER BLUSA SUA TIVER NA MINHA CASA EU VOU DAR PARA AS PUTAS QUE VÃO IR LÁ.

Ele sai do quarto correndo e ela vai atrás pelada, acho que ela nem estava ligando para isso.

Mikey: oque aconteceu aqui? -pergunta Mikey confuso.

S/n: a menina que você tava comendo é mulher daquele cara.

Mikey: caralho! Ela disse que era solteira -fala rindo.

S/n: cagueitei você apenas porque ele era lindo, e esqueci de pedir o número dele.

Mikey: aaaaa S/n porquê você não avisou para ele depois que eu já tivesse terminado aqui -ele se senta na cama e emburra.

S/n: veste a roupa -eu rio- vou te levar em um lugar.

Continua....

Enfim esqueci dessa fic, por isso todo esse tempo de demora akakkakak lembrei quando vi um vídeo sobre uma fic e vim no wattpad pra ler e tinha comentário perguntando se ia continuar...
Até mnhs vidas recomendem  a fic pfvr e deixem sua ⭐

Kill for redemption -tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora