Tik tok: vulgaridade21
Depois daquele dia onde minha mãe matou meu namorado na minha frente ela me levou várias vezes para matar pessoas. Eu acabei me acustumando com tudo aquilo. Ela me disse que as pessoas que ela matava pessoalmente eram pessoas ruins ou que desrespeitavam ela.
Até querer que eu matasse ela queria por mais que eu as vezes querece ceder e acabar fazendo algo com alguma pessoa. Eu me mantia firme e sempre negava até que um dia eu acabei matando um homem.
E depois disso outro, outro e outro... quando eu percebi já tinha feito matar pessoas parte da minha vida. Eu já não tinha nenhuma uma piedade de qualquer pessoa, pra mim isso já era como tirar um caroço da azeitona.
Eu tinha me tornado uma pessoa totalmente diferente, minhas roupas já não eram as mesmas, minha personalidade... quase tudo em mim já tinha mudado até meu cabelo que eu pintei de preto e roxo a metade.
E além disso tudo minha mãe me disse com oque ela trabalhava...
....
Eu estava no quarto sozinha mechendo no celular quando minha mãe bateu na porta.
S/n: entra -falo ainda vidrada no celular.
Mãe: S/n arruma sua mala nós vamos mudar -diz entrando no quarto.
S/n: pra onde? -tiro minha atenção do celular.
Mãe: para Tóquio no Japão, tenho negócios por lá e lá vai ser bom pra você.
S/n: tudo bem, que horas vamos? -pergunto direcionando meu olhar a ela.
Mãe: mais tarde depois que você arrumar as malas e vê se não demora... -fala saindo do quarto.
S/n: tá...
Vou até meu guarda-roupa e pego minha mala grande e começo a colocar minhas roupas dentro, e os perfumes cremes e coisas assim....
Depois de arrumar toda a mala vou para o banheiro tomo um banho super quente e saio do banheiro pegando a roupa que eu tinha separado para a ir.
Coloco a roupa, penteio meu cabelo e vejo uma tesoura na comoda, pego ela e algumas xuxinhas.Coloco meu cabelo todo para frente amarro boa parte com uma xuxinha, pegou outra e amarro o meio também e faço mais duas amarrações, uma quase na ponta do cabelo e outra na ponta.
Corto a ponta com a primeira xuxinha depois corto a segunda deixando meu cabelo um pouco maior que a metade.
Depois desamarro e vejo o jeito que ficou no espelho.Gostosa do caralho.
Ficou exatamente como eu queria mais faltava alguma coisa... pego a tesoura novamente e arrumo minha franja deixando reta. Logo corto apenas as pontas da franja deixando apenas um pouco menor que meu cabelo.
Agora sim.
Como eu tinha pintado a metade do cabelo de roxo fixou apenas as pontas roxas enquanto o cabelo todo era preto.
Pego meu celular e vejo que não tinha nada que me interessa, além das mensagens das minhas novas amigas.
Na verdade desde de que eu mudei eu decidi me mudar por completo, não queria mais aquelas garotas como minhas amigas. Então bloqueie todas as pessoas que eu falava e mudei de escola. Não atendia ninguém e pra não ficar na completa depre comecei ir a uns shows e fiz novas amigas, elas eram totalmente diferentes das outras garotas.
Elas eram diferentes... elas eram menos menininhas, elas não eram como as outras garotas e agora eu sou bem mais parecida com elas.
Mensagem on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill for redemption -tokyo revengers
FanficUma garota chamada S/n que sua mãe é uma criminosa que muda para Tóquio com sua filha. Lá ela começa a viver uma nova vida, mais não muito diferente da vida anterior. Ela faz novas amizades até que conhece a gangue Toman através de alguns problemas...