capítulo 12

4.4K 433 235
                                    

Chego em casa e me jogo no sofá, estava com um pouco de dor de cabeça mais nada demais. Tava quase dormindo no sofá mesmo quando avisto uma carteira de cigarro na mesa. Eu pego um e pego o isqueiro que estava ao lado.
Fico ali fumando pensando na festa que foi muito loka.

Mãe: se divertiu? -diz minha mãe aparecendo do nada.

S/n: foi loko, o Mit ficou bem doido e tirou a roupa -ela arregala os olhos e ri pegando um cigarro e se sentando no outro sofá.

Mãe: droga, eu devia ter ido -dou risada.

S/n: olha isso....

Eu pego o celular e coloco no vídeo para ela ver.

"AGORA VOCÊS VÃO CONHECER O VERDADEIRO COLOSSAL"

Mãe: meu deus, eu não acredito que ele fez isso -começa a rir auto.

S/n: aaaa ele fez -ela me dá o celular.

Mãe: já vi o bastante....

S/n: a melhor parte é todo mundo tirando a roupa e ficando pelado -ela arregala os olhos.

Mãe: bateu o arrependimento de ter ficado....

S/n: foi umas das minhas melhores festas, acho que vou fazer uns edits desse vídeo depois -ela assente.

Mãe: alguém ver isso você tá fodida -eu dou risada.

S/n: mãe eu andei de moto pelada, literalmente tá! Na rua, com certeza alguém gravou e além disso.... eu mesma tava pensando em postar -ela franze as sombrancelhas e ri.

Mãe: você é louca, mais faz oque quiser.... e hoje você tem trabalho -eu assinto com a cabeça.

S/n: com oque?

Mãe: tem uma igreja que está pegando crianças e adolescentes e estrupando, a maioria são meninas entre 12 e 16 anos -eu mordo o interior da minha boca- imaginei que gostaria de resolver isso pessoalmente.

S/n: como eles estão conseguindo as crianças?

Mãe: alguns são órfãos mais a grande parte são os pais que entregam, uns por dinheiro, outros porque os pais entregam para a igreja pensando que eles vão estar seguindo o caminho correto e virando pessoas boas.

S/n: a maioria que os pais entragaram foram adolescentes não é? Rebeldes.... -ela suspira e assente.

Mãe: sim -eu pego outro cigarro e acendo, já que o meu já estava acabado.

S/n: se sabia de tudo isso por que não resolveu antes?

Mãe: fiquei sabendo de tudo ontem....

S/n: vou ir daqui a pouco, antes preciso dormir e relaxar, mandem comprar um traje de freira....

Mãe: cadê o Rold?

S/n: Mit mãe, é Mit e ele saiu porque está de folga -ela assente- e que história é essa de você ter tirado a virdade dele?

Mãe: eu não tirei apenas levei ele para perder, ele te conta depois agora vai dormir -reviro os olhos e coloco o cigarro que eu estava fumando na mesa.

S/n: vou mesmo só porque estou mal -ela ri.

Mãe: e hoje você ainda tem que escolher seu cafofo -dou um pulo do sofá e sorrio.

S/n: já?

Mãe: ahan, se der tudo certo você consegue mudar em menos de uma semana -ela sorri.

S/n: você tá toda felizona por eu ir embora né? -digo rindo.

Mãe: claro que não né filha, mais mesmo assim, você finalmente vai criar asas e voar -reviro os olhos.

Kill for redemption -tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora