Capítulo 4

7.8K 688 588
                                    

Estava a caminho de casa quando passo por uma loja e vejo um conjunto com um cropped e uma saia preta.
Eu não gosto de usar saias ou vestidos que não seja para ir a festas mais esse conjunto ganhou meu coração.

Paro a moto em frente a loja e compro o conjunto, logo depois vou para casa, chegando lá pego um champanhe no armário de bebidas perto da cozinha e uma taça. Vou para a banheira e encho a taça de champanhe e fico mechendo no celular com a banheira toda espumada, bebendo.

Decido tirar uma foto porquê hoje minha auto-estima estava um pouco mais alta que o normal e posto no instagram.
E logo os seguidores que eu não sei da onde surgiram começam a curtir.
Eu fico ali por um bom tempo relaxando até minha mãe bater na porta do meu quarto e eu gritar do banheiro para ela entrar.

Mãe: oi filha, vai no cassino? Se for eu vou ir as oito horas.... -diz entrando no banheiro.

S/n: vou -digo dando um gole na taça- tem cigarro?

Mãe: tenho -ela me tira uma carteira de cigarro do bolso e me dá- é bom que você vai pra conhecer os líderes dos outros ramos....

S/n: quê?

Mãe: líderes dos outros ramos... drogas, computação, cassinos, boates, vigias, membros, financeiro, prédios....

S/n: e o líder das armas?

Mãe: também, mais eu cuido um pouco disso porquê é nosso principal meio de dinheiro e você vai se tornar a primeira líder -ela pela o champanhe e bebe no bico mesmo.

S/n: entendi, mais não tô afim de muito trabalho não....

Mãe: o mais trabalhoso é pro vice líder que vende e cuida dos negócios, você não vai precisar fazer quase nada além de ver se a conta do tanto de armas vendidas bate com o tanto recebido...

S/n: só para ter conferir se ninguém está roubando né? -ela assente- e se eu quiser diminuir ou aumentar o preço da bagagem?

Mãe: vai ter que me falar antes, dai eu decido se isso vai realmente vai ser bom para os negócios -ela se escora no box do banheiro.

S/n: ótimo... mais eu quero receber separado da grana que você vai me dar -ela me olha com as sombrancelhas levantadas- oque?

Mãe: vai fazer oque com tanta grana?

S/n: festas, vou ter que contratar empregadas, seguranças, comprar roupas, carros, motos, sustentar minha casa e muita coisa ainda -ela dá uma leve risada.

Mãe: você poderia fazer isso tranquilamente só com com o dinheiro que eu iria depositar na sua conta e empregados e tals eu pago...

S/n: mesmo assim eu quero receber oque eu vou trabalhar e quero em dinheiro em espécie -ela assente.

Mãe: sem problemas, eu vou indo que eu tenho que me maquiar ainda... tem duas maletas com grana ali encima da sua cama. É pra hoje a noite -ela diz desencostando do box.

S/n: estava quase esquecendo que a gente vai para um cassino -ela ri e sai e fecha a porta.

Fico ali na banheira até que recebo uma notificação de mensagem no celular. É a Misa e a Kisoka.

Mensagens on:

Grupo

"Misa: eai S/n..."18:43

"Kisoka: nem mandou mensagem desde de que mudou pro Japão né vadia!"18:43

"S/n: nem vocês mandaram mensagem pra mim ¤_¤"18:45

"Misa: estavamos esperando você mandar mensagem"18:45

Kill for redemption -tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora