Mit: AIIII S/N MINHA VIDA, GRAVEI TUDO PRINCESA -vem correndo e gritando até mim.
Nunca mais dou bebida para o Mit.
S/n: EU GANHEI CARALHO -começo a pular e meus seios nús me acompanham.
Mikey, Draken e o resto da Toman vai chegando logo em seguida e estacionando as motos.
Mikey: parabéns S/n-chan! -ele diz vindo me abraçar.
Draken também vem, nós estavamos todos bem lokos. Então nem nos importamos pelo fato de estarmos pelados e se abraçando no meio de várias pessoas. Eu sinto o membro de Mikey encostando na minha coxa próxima a minha intimidade e o membro de Draken em minhas costas já que o mesmo estava me abraçando por trás.
Fico levemente excitada, por estar encostando em seus membros e pelo efeito da bebida. E percebo que eu não era a única quando separamos o abraço e vejo eles duros.
Todos ficaram nos olhando mais logo o Takemichi quebra o nosso galho e chama atenção para ele.Takemichi: GENTE OLHA O PAUZÃO DO MIKEY! -todo mundo começou a rir e olhar para o Mikey e ele quando o mesmo percebeu oque tinha dito ficou mega vermelho.
Ajudou muito Takemichi.
S/n: Mit tu ainda tá gravando né? -ele assente- eu vou colar esse vídeo na minha testa amanhã!
-pauzão do Mikey! -um zoa rindo e todos começam a rir.
Draken: então tu tava olhando Takemichi -diz com uma voz maliciosa e o garoto fica mais vermelho do que já estava.
Takemichi: n-nã-não.... -apenas aquele momento percebo que ele ainda estava com roupas.
S/n: ai Takemichi, por que você não tá pelado? -ele me olha tentando fixar-se no meu rosto.
Takemichi: é.... é..... -ele tenta arrumar uma desculpa mais nada sai.
Mikey: aaaaa Takemitchy nem todo mundo tem um pauzão igual o meu, pode mostrar.
Takemichi: n-não é isso....
-não fique com vergonha dos seus dois centímetros Takemichi -fala um garoto de cabelos grandes e pretos e todos começam a rir.
Takemichi: eu n-não t-tenho dois cen-centímetros.....
-é um só então? -fala o de cabelo cacheado que estava dançando com o Mit.
Takemichi: não!
Mit: ai gente vamo para de humilhar o coitado, ele só não gosta de mostrar o pau em publico né Take? -chega até o garoto abraçando o mesmo, com o celular gravando.
Takemichi: s-sim.
Muleque virou um gago.
Draken: tá gravando? -pergunta mudando de assunto.
Mit: desde do começo.... -Draken fica em silêncio por uns segundos.
Draken: então grava ela me mamando! -eu franzo as sombrancelhas e olho para ele.
Como eu estava ao seu lado, ele apenas se vira e me abaixa me deixando de joelhos. Eu nem tinha previsto isso, quando eu vi já estava ajoelhada de cara para seu membro que parecia uma anaconda.
Draken: aquele famoso ditado, abaixou vai ter que mamar.... -quando já tinha metido a boca em seu membro duro e eu chupando o mesmo, com o pau quase na goela.
Meu deus, eu tô fazendo boquete em público e com gente gravando....
Todos estavam olhando e gritando "OOOOOUUU" Takemichi olhava com os olhos arregalados. E Mikey sorrindo malicioso, todos fazem uma roda em volta da gente. E o Mit ainda gravando, e Takemichi tinha sumido com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill for redemption -tokyo revengers
FanficUma garota chamada S/n que sua mãe é uma criminosa que muda para Tóquio com sua filha. Lá ela começa a viver uma nova vida, mais não muito diferente da vida anterior. Ela faz novas amizades até que conhece a gangue Toman através de alguns problemas...